Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel troca de processador


Posts recomendados

Pessoal gostaria de um opinião sobre uma troca de processador bem nao estou com muita grana ainda to juntando dinheiro para itil e tenho filho gasto é demais.

Mas ai to com pc pouco antigo core 2 duo e7400 2,8Ghz    4gb ram   hd 500  placa-mãe  MSI G31M3-L V2 GPU gtx550 TI. Fonte seventheam 550pnl gabinete: POSITIVO-1030188.jpg 

 

Sei que o gabinete nao presta mas coloquei cooler de led traseiro e cooler no HD tambem.

 

Um colega me ofereceu um core 2 quad q9505 2,8GHz estou interesado mesmo porque nao vou troca o pc ainda vou trocar somente posteriormente por um i5 skylake. 

Ele esta me pedindo 200 reais no processador quero saber se vai valer a pena.Tambem estou pensando no pegar o cooler Hyper 212x ta 146 a vista hoje. e tambem o gabinente 

Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW posteriormente.

 

Assim ja fico com gabinete bom , fonte , cooler. faço posteriormente somente a troca do kit (i5 , memorias, placa-mãe , gtx1060).

 

então pessoal ate o final do ano sera que da pra rodar os jogos com este q9505 e vale a pena 200. è o menor preço que achei aqui na regiao de barueri -SP (osasco , barra funda)

 

 

Aguardo a resposta ajuda ai pessoal.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...