Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jeffersonjazzs

Possivel troca de processador

Recommended Posts

Pessoal gostaria de um opinião sobre uma troca de processador bem nao estou com muita grana ainda to juntando dinheiro para itil e tenho filho gasto é demais.

Mas ai to com pc pouco antigo core 2 duo e7400 2,8Ghz    4gb ram   hd 500  placa-mãe  MSI G31M3-L V2 GPU gtx550 TI. Fonte seventheam 550pnl gabinete: POSITIVO-1030188.jpg 

Sei que o gabinete nao presta mas coloquei cooler de led traseiro e cooler no HD tambem.

Um colega me ofereceu um core 2 quad q9505 2,8GHz estou interesado mesmo porque nao vou troca o pc ainda vou trocar somente posteriormente por um i5 skylake. 

Ele esta me pedindo 200 reais no processador quero saber se vai valer a pena.Tambem estou pensando no pegar o cooler Hyper 212x ta 146 a vista hoje. e tambem o gabinente 

Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW posteriormente.

Assim ja fico com gabinete bom , fonte , cooler. faço posteriormente somente a troca do kit (i5 , memorias, placa-mãe , gtx1060).

então pessoal ate o final do ano sera que da pra rodar os jogos com este q9505 e vale a pena 200. è o menor preço que achei aqui na regiao de barueri -SP (osasco , barra funda)

Aguardo a resposta ajuda ai pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os jogos não tenho certeza, mas comparando com o atual você terá o dobro de performance. (Comparativo)

Como muitos jogos necessitam de GPU mais recentes, talvez precise atualizar a GPU para acompanhar a performance do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

@jeffersonjazzs Jogos atuais vai ficar bem difícil por ter uma placa de vídeo obsoleta e somente 4Gb ram,

Eu esperaria pra comprar um novo kit...

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da sua necessidade atual, e o tempo que vai levar pra comprar o kit novo (i5, etc...) Vale a pena sim, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei por R$ 200,00 relativamente barato pelo processador que é, agora se pretende trocar daqui uns 3-6 meses, eu esperaria.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fechar o topico 

adicionado 1 minuto depois

@mikepvr Vou pegar mesmo duzentao ta barato ainda vou demorar pouco para trocar a plataforma

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais