Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um pc de até 3000 para rodar todos os jogos no medio


Posts recomendados

E ai pessoal estou aqui pela primeira vez no site para solicitar uma ajuda a vocês. 

estou precisando comprar um pc gamer bom para rodar assassins creed unity e syndicate, call of duty bo3 e infinity warfare, bf1, halo forza e gears e the witcher 3 tudo no médio

o preço que estou querendo pagar é 3000 podendo extrapolar os 3500 

 

Já pensei nessas configurações:

IMG-20161216-WA0010.jpg

E ESSA:IMG-20161228-WA0004.jpg

bem nessas duas acho que da pra melhorar um pouco ainda então por isso estou aqui pfv me digam o que mudar ou deem sugestoes melhores obrigado pella atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J.Diego Sua primeira config esta totalmente errada. A segunda tem algumas coisas pra melhorar.

i3 6100 ou i5 6400

placa-mãe H110m DDR4

8gb memoria ram 2133mhz DDR4

placa de video RX460 2gb ( a 750ti esta muito cara e a RX460 é melhor) ou RX470

fonte 500w (Corsair, XFX, PCYes)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique Godoy disse:

@J.Diego Sua primeira config esta totalmente errada. A segunda tem algumas coisas pra melhorar.

i3 6100

placa-mãe H110m DDR4

8gb memoria ram 2133mhz DDR4

placa de video RX460 2gb ( a 750ti esta muito cara e a RX460 é melhor)

fonte 430w (Corsair, XFX, PCYes)

obrigado pela dica

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, mikepvr disse:

i5 6400

8GB HyperX

RX 470

1TB

Fonte 500W EVGA

É o que eu compraria agora, mas eu não compraria. haha.

Esperaria os lançamentos dos novos Ryzen da AMD.

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes Vantagem para o vendedor é comprar da quarta geração e depois ao querer fazer upgrade ficar empacado.

 

@J.Diego Te sugiro o combo:

i5 6400

H110m

8GB DDR4

RX  480 8GB/GTX 1060 6GB/RX 480 4GB

CX 430/XFX 400/EVGA 430/ Outra fonte recomendada pelo Forum de qualidade. Nisso já deve chegar perto dos 3500. a minha config é bem parecida.

Gabinete á sua escolha.

Caso em um futuro queira um processador melhor, só comprar um i7 7700 Kabylake ano que vem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço mais acessível?

 

Meu caro, EU vou fingir que não li isso. Comprei um i5 4460 box novo com frete grátis por R$ 740. Agora me indique um da 6ª por esse preço... Além disso, por ser 6ª geração encarece também o preço da mobo e memória. E você vem dizer que o preço é mais acessível? Em que país você mora?

 

O desempenho pode até ser melhor, mas de maneira alguma MUITO melhor. Você paga mais por um ganho muito pequeno, ainda mais em questão de jogos.

 

E a diferença pode ser investida para comprar uma placa de vídeo melhor.

 

Mas nada contra quem gosta de desperdiçar dinheiro... desde que não seja o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes 

Me mande qualquer site que o i5 4460 estiver por R$ 740,00 , vou esperar

 

Agora vamos comparar com o i5 6400 que está por R$ 778,00 e que é da ultima geração sendo possível para futuros upgrades , usa memória DDR4 , uma tecnologia muito melhor... Agora claro que encarece a placa-mãe e memórias, mas me diga quando você for fazer um upgrade, você vai ter que trocar o kit completo, já na última geração é só trocar a peça que você quer, mas nem vou discutir com você da pra ver que é leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes Sim, comprou usado certo?

Se quer montar uma build usada, vai achar barato mesmo, e comprar um produto novo, na caixa, não é errado nem desperdicio, o meu i5 6400 foi 750 reais, mobo h110 300 e a 16GB DDR 4 foi 500 reais. To livre para fazer um upgrade caso queira, e não vou perder meus kits de memória ao muda para nova geração AMD/intel ano que vem se necessário. Build com DDR3 terá que trocar tudo, eu, no máximo, mobo e processador.

Pesquise qualquer processador da quarta geração e veja se vale tanto a pena assim comprar um novo. o i7 4790 é mais caro que o i7 6700.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes Não precisa me provar nada, mas você recomendou a peça para o membro do fórum, é pra ele que você tem que provar, já que você disse que era melhor e estava mais barato, então vai lá, agora que recomendou, prove que é mais barato e melhor, a peça é para ele, não para você

 

@J.Diego Boa configuração... só falta o gabinete agora ( Só essa mobo aí em mATX )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes sem duvidas nao compensa gastar dinheiro em algo q vai ter que trocar tudo de novo depois, i5 da 6 geraçao o 6400 esta pelo mesmo preço que você pagou no seu alem de que quando você for da up no seu pc vai torra toda sua grana de novo mobo e memoria ram nao serao mais compatíveis cara.. se ele comprar da 6° vai poder ir mexendo e o pc ira durar muito mais tempo doq comprar coisa que ja esta ultrapassada xD vai se sexta geraçao amigo @J.Diego

adicionado 0 minutos depois

@J.Diego Bom o pc que você montou ficou bom ai pela foto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes Desculpe, mas não sei onde você conseguiu por este valor, pela internet, há 3 meses que pesquiso e não vejo i5 quarta geração mais barato que da sexta. Falo que é melhor pegar sexta geração pois cogitei muito pegar quarta. Porém agora o custo x beneficio dela está ruim, tão ruim quanto pegar build AMD atualmente. Muito mais em conta um 6400 + h110 + 8 GB DDR4.

 

@J.Diego ta bacana, mas assim, coloque 1 pente de 8GB DDR4, se quiser depois colocar mais memória, fica um livre, e vai economizar uns 40 reais nisso. Não precisa da fonte de 500W, se quiser pegar uma de 450, ou de 430 ta tranquilo também. Se der pegue um SSD de 120GB, é bacana ter para o SO, fica bem rápido.Ou ainda, esse i5 não esquenta, mas eu odeio o cooler box, por isso te recomendo um cooler como o hyper T4 bem mais silencioso. E dê uma olhada nos montados na pichau, eu comprei o meu por lá, configuração da assinatura por 3517 com frete. Lá ta mais em conta quando compra os montados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...