Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer - até r$ 4.000,00


Posts recomendados

@Mauricio Deluchi amigo um otimo pc pra você jogar em fullHD

i5 6500 

b150m

8gb memoria ram ddr4

gtx 1060 6gb

fonte corsair cx 500 ou xfx 500 (se quiser uma ferrari de fonte uma seasonic)

gabinete a sua escolha mais se quiser um eu diria pcyes rhino ou um spec 03

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauricio Deluchi Qual resolução e qualidade você quer jogar? Vou deixar uma considerando FullHD e resolução alta/ultra pra você:

i5 6400

placa-mãe B150 ou H170 DDR4

8gb memoria Hyperx 2133mhz DDR4

GTX1060 6gb ou RX480 8gb

Fonte 500w (Seasonic, corsair, XFX, PcYes)

Gabinete mid tower ai você deve escolher (tem varias marcas boas)

HD 1tb

se der pegue um SSD 120gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Godoy Quero pra jogar em FullHD.

 

Obrigado pela dica.

adicionado 0 minutos depois

@Matheus Vasconcelos Isso matheus, quero jogar em FullHD alta/ultra.

 

Obrigado pela dica.

adicionado 1 minuto depois

@Henrique Godoy @Matheus Vasconcelos Recomendam para estas configs um WaterCooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauricio Deluchi se você montar esse pc e sobrar uma grana pega um ssd de 120 amigo pra colocar o sistema que você vai montar um pc muito rápido e que vai rodar tudo que temos atualmente no mercado de games xD (ssd nao pra fps em jogos mais sim velocidade geral do pc pra abrir os programas do win.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano da pra pegar uma 1070 + i5 6400com 4 mil, pra que uma 1060 ?

adicionado 0 minutos depois

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-evga-gtx-1070-ftw-dt-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-java-amarelo

adicionado 1 minuto depois

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-sky-view-i5-6400-zotac-gtx-1070-amp-8gb-ddr4-1tb-500w

 

Lembrando que essa segunda opção esta mais cara por causa do gabinete. 

Os I5 6400/6500/6600 tem as mesmas performance em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER a uniac coisa q ele pode mudar dentro da outra conf é colocar uma 1070 se ainda estiver dentro do orçamento dele, esses pc tem uma placa-mãe muito simples pra algo que ele vai gastar tanto e fora que ele pode esoclher a fonte no site esses montados vem com fontes sortidas de acordo com o estoque da loja

@Mauricio Deluchi

remontando então pode ser um

i5 6400

b150M

8GB de ram ddr4

placa de video gtx 1070 (se passar do orçamento a 1060 é adequada a full HD e vai rodar os jogos no alta e ultra)

fonte corsair cx500 ou xfx 500 e se quiser uma fonte espetacular uma seasonic 500

HD 1tera

se sobrar grana um ssd

gabinete a sua escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Godoy Também penso nisso de computadores montados, as vezes se pegarmos por peças conseguimos algo melhor pelo menos preço ou até mesmo, mas mesmo assim obrigado @PedroREFER

 

Vou analisar e caso sobrar vou de GTX 1070. Pegar ela com 6gb certo?

 

Sobre o SSD não sei como funciona, eu instalo o O.S nele e os jogos também, ou apenas o O.S nele e os jogos no HD? Ou ainda os jogos no SSD e o O.S no HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

@Mauricio Deluchi 1070 8gb amigo, e você instala no windows no SSD e tem que ter outro HD pra você armazenar suas coisas.. como jogos musicas e ETC entendeu? no ssd apenas windows e seus programas os jogos você coloca num outro HD

 

Entendi, eu achava que instalava tudo no SSD e mantia o outro HD só como armazenamento (backup) rsrsrs

 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauricio Deluchi você pode fazer isso se for rico kkkk ai compra ssd com 900gb e usa como HD normal pra instalar tudo mais o preço é ridiculamente alto e nao compensa ja que ssds nao dao fps em jogos, apenas melhoram a velocidade que vão carregar mais com relaçao a tipo 

hd normal 60 fps

ssd 100 fps nao existe vai rodar igual ambos a 60 mais os loads vão ser mais rapidos rsrsrs, pega um hd de 1 tera pra instalar os games e deixa apenas o windows e alguns programas como (se você ultilizar) skype ou curse voice no ssd ai vai ficar top xD

pra você ter uma ideia olha um ssd de 960gb kkkkkhttp://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63929&origem=52&gclid=CNLn9-f0mdECFQSBkQodP8gB3Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Mauricio Deluchi disse:

@Henrique Godoy Quero pra jogar em FullHD.

 

Obrigado pela dica.

adicionado 0 minutos depois

@Matheus Vasconcelos Isso matheus, quero jogar em FullHD alta/ultra.

 

Obrigado pela dica.

adicionado 1 minuto depois

@Henrique Godoy @Matheus Vasconcelos Recomendam para estas configs um WaterCooler?

processadores que não fazem overclock não tem necessidade de watercooler, o meu i5 6400 esta com o que veio junto dele da intel e ele roda a uns 45°C ~ 50° jogando....se você achar legal pegue no maximo um air cooler mais parrudo, mas não vejo necessidade, é importante você ter ventoinhas para o gabinete, 1 ou 2 ja dão uma boa refrigerada. O meu tem 1 na frente e 1 atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauricio Deluchi sem necessidade amigo seria mais uma questao de estetica nesse processador rsrsrs se mesmo assim quiser colocar um cooler melhor pegue 1 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40031&origem=52&gclid=COTEpbj5mdECFVMHkQodxa0GHA que ja vai te suprir sossegado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...