Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
braconius

Notebook para Dota até 2,5K

Recommended Posts

Cara a 2 anos atras eu comprei meu dell vostro 5470 e jogo até hoje tranquilamente!
@Edit

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (cache de 3 MB, até 2,6 GHz)

Memória Ram: DDR3 Single Channel de 4 GB e 1600 MHz (4 GB x 1)

Placa de Video: DDR3 NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB

Disco rígido SATA de 500 GB e 5400 RPM (Sem SSD)

Tela: 14 polegadas (1366 x 768) sem tecnologia TOUCHSCREEN

Bateria: 3 células e 51 WHr (integrada)

Mesmo depois das atualizações atuais eu consigo jogar com tudo no high e sem lag nem fps drop. Mas se você está disposto a gastar essa media de preço você consegue pegar um melhor! Só preste atenção se o notebook tem placa de video dedicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@braconiusi5U GT 920m

Não é grandes coisas, mas quebra o galho.

Essa GT é um pouco melhor (quase nada) comparado a uma integrada e o processador U ferra um pouco, mas ainda acho que segura Dota2 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, zOpek disse:

@braconiusi5U GT 920m

Essa GT é um pouco melhor (quase nada) comparado a uma integrada e o processador U ferra um pouco, mas ainda acho que segura Dota2 tranquilo.

16 minutos atrás, zOpek disse:

@braconiusi5U GT 920m

Opa, boa tarde! Obrigado por postar!

O que você acha desse: http://www.submarino.com.br/produto/129665775/notebook-asus-x555ub-bra-xx299t-intel-core-6-i5-8gb-1tb-tela-led-15-6-windows-10-preto

Da pra confiar nos notes da Asus?

Compartilhar este post

Link para o post

@braconiusEsse da Asus já é melhor.

Quanto a marca, ela está entre as mais compradas junto com a Lenovo e Acer, e o RMA é na média.

O que quebra nos notebooks são os processadores "U", por exemplo, eu tenho um com i7-6500u e ele é identico ao i3-6100 do desktop (até mesmo a integrada dele). Além disso, eles diminuem o clock constantimente para economizar bateria.

O recomendado é pegar com final "HQ" e "M".

Agora as VGA, puts, aquelas GT não chegam nem perto da GTX.

Vou fazer uma mini tabela de desempenho:

• GT710(Desktop)<R5 230(Desktop)<GT 920m(820,720..)<R7 240(Desktop)<RM 250<GT 930m(830,...)<R7 250(Desktop)<GT 940m(840,...)<R7 260(Desktop).

Foi no achometro e pensomentro, mas é quase isso.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, zOpek disse:

@braconiusEsse da Asus já é melhor.

Quanto a marca, ela está entre as mais compradas junto com a Lenovo e Acer, e o RMA é na média.

O que quebra nos notebooks são os processadores "U", por exemplo, eu tenho um com i7-6500u e ele é identico ao i3-6100 do desktop (até mesmo a integrada dele). Além disso, eles diminuem o clock constantimente para economizar bateria.

O recomendado é pegar com final "HQ" e "M".

Agora as VGA, puts, aquelas GT não chegam nem perto da GTX.

Vou fazer uma mini tabela de desempenho:

• GT710(Desktop)<R5 230(Desktop)<GT 920m(820,720..)<R7 240(Desktop)<RM 250<GT 930m(830,...)<R7 250(Desktop)<GT 940m(840,...)<R7 260(Desktop).

Foi no achometro e pensomentro, mas é quase isso.

Show, valeu as dicas!

O problema é que não achei nenhum note com esses processadores nessa faixa de preço! Pra dizer a verdade, não ví nenhum modelo com processadores "HQ" ou "M".

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius processador M e HQ só em Avell. esses processadores U seguram as placas que os acompanham. Só vi darem gargalo em uma GTX 860m, e foi em jogos cpu bond. Essas 940m etc, não chegam perto de sofrer gargalo com esse processador

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Flávio Santana Lima disse:

@braconius processador M e HQ só em Avell. esses processadores U seguram as placas que os acompanham. Só vi darem gargalo em uma GTX 860m, e foi em jogos cpu bond. Essas 940m etc, não chegam perto de sofrer gargalo com esse processador

Mas e o desempenho? Segura DOTA tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Depende da resolução, por exemplo, eu joguei em 1080p em um inspiron 15 5000, era processador i7 4710 U e r7 m265, conseguia colocar o lol no ultra mas ficava em 40 fps, Dota é mais pesado um pouco, deve ficar nos 30, mas a 940 m sendo mais forte que a R7, pode mandar uns 45 por aí em 1080 p no ultra. Se for um notebook com tela HD, aí é suave para a 940m.

adicionado 4 minutos depois

@braconius esse asus é tela HD, vai na fé que segura muito de boa. E talvez até consiga rodar The witcher 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais