Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei um PC para gamers porém, achei que os jogos iriam roda tudo no talo


Posts recomendados

Pessoal,

 

Sou novato aqui, e gostaria de saber se este pc que montei é um bom pc para gamers, achei que iria rodar farcly4 tudo no talo porém me enganei maioria dos jogos roda no medio/alto, se quiser jogar no alto tenho q tirar algumas coisas como filtro, reduzir sombras etc.. 
 

Nestas configurações que tenho o que devo trocar para ter um melhor desempenho no farcly 4 queria roda no ultra. 

 

Processador: Core i5 3330

placa-mãe:  Gigabyte GA-B75M-D3H

Memória Ram: 8gb

Placa de Video: ASUS Strix RX 480 8gb

Fonte 600 W corsair

 

Esta placa de video rx 480 que peguei é uma boa placa? pelo que li é mediana, estava na duvida entre ela e a gtx 1060 porém consegui compra esta pois queria da asus strix.

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vilton Silva É como o @Jasiel  disse.

Para sanar duvidas, monitore no MSI Afterburner + RivaTuner e se possivel, mande os prints aqui no tópico.

A RX 480 roda Alto/Ultra mas não seria diferente na GTX 1060.

adicionado 2 minutos depois

@Vilton Silva E não esqueça: Desative todas as opções da Nvidia HairWorks, é uma tecnologia proprietaria da Nvidia, porém alguns games esqueçem de bloquear em outras placas, isso pode danificar o componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...