Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo no assunto, não sei de praticamente nada mas enfim, estou pretendendo trocar meu processador i5 650 para um i7 6700. Após pesquisar um pouquinho percebi que vou ter que trocar minha placa-mãe ,já que o socket não é compativel com o i7, e a minha memoria ram é DDR3.

Quero saber alguma sugestão de memoria ram, placa-mãe, se tem algum problema com a fonte, etc, para montar meu PC, e se os preços da kabum são realmente bons nesses quesitos. 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas94 Vai montar um computador do zero?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas94

Informe a configuração completa, incluindo modelo da fonte, gabinete e placa de vídeo, se houver.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinete ATX 4 Baias 

Fonte Real, marca e modelo não sei(só abrindo pra ver ne?).  

Placa de vídeo: Geforce GTX 760.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas94 Geralmente fontes tem uma etiqueta na lateral... veja a marca e modelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser genérica. Importa pois ela que vai fornecer a alimentação do computador. Ou, se não for de qualidade e potência suficiente, danificar as peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não, pois já foi trocada uma vez, sendo que a genérica queimou durante uma chuva kkk.

Mas enfim, alguma sugestão de peças que sejam compatíveis com o i76700? placa de vídeo, memória ram DDR4?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma H170 com memórias 2133Mhz 8GB está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas94 placa-mãe h170 DDR4, memoria hyperx DDR4 2133mhz no minimo 8gb, placa de video você pode por ate uma GTX1080, depende de quanto quer gastar.

é bom verificar a sua fonte....abre o gabinete e ve a marca, para não ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri aqui, sentey600W BRP series, aguenta?