Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo no assunto, não sei de praticamente nada mas enfim, estou pretendendo trocar meu processador i5 650 para um i7 6700. Após pesquisar um pouquinho percebi que vou ter que trocar minha placa-mãe ,já que o socket não é compativel com o i7, e a minha memoria ram é DDR3.

Quero saber alguma sugestão de memoria ram, placa-mãe, se tem algum problema com a fonte, etc, para montar meu PC, e se os preços da kabum são realmente bons nesses quesitos. 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas94 Vai montar um computador do zero?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas94

Informe a configuração completa, incluindo modelo da fonte, gabinete e placa de vídeo, se houver.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinete ATX 4 Baias 

Fonte Real, marca e modelo não sei(só abrindo pra ver ne?).  

Placa de vídeo: Geforce GTX 760.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas94 Geralmente fontes tem uma etiqueta na lateral... veja a marca e modelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser genérica. Importa pois ela que vai fornecer a alimentação do computador. Ou, se não for de qualidade e potência suficiente, danificar as peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não, pois já foi trocada uma vez, sendo que a genérica queimou durante uma chuva kkk.

Mas enfim, alguma sugestão de peças que sejam compatíveis com o i76700? placa de vídeo, memória ram DDR4?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma H170 com memórias 2133Mhz 8GB está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas94 placa-mãe h170 DDR4, memoria hyperx DDR4 2133mhz no minimo 8gb, placa de video você pode por ate uma GTX1080, depende de quanto quer gastar.

é bom verificar a sua fonte....abre o gabinete e ve a marca, para não ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri aqui, sentey600W BRP series, aguenta?

edit: foi sugerido pra mim uma placa-mãe b150 da asus, memoria 8GB hperx fury 2.133mhz e processador i7 6700, a placa gtx 760 pretendo trocar mais pra frente. Qual a sugestão de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas94

A B150 é uma placa de menor custo, mas é compatível também.

adicionado 2 minutos depois

Essa fonte Sentey parece que ainda usa projeto com 2 linhas de 12V. Seria uma fonte de 460W. Se ela custar acima de 200 reais, vale mais pegar uma CX500:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais