Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptar conexões das placas Lavadora Bratemp


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Meu problema é o seguinte, a placa de interface da minha lavadora Brastemp bwc07a quebrou e como sou fuçador resolvi trocar, só que onde moro não tinha a placa e comprei pela internet, mas na hora da compra não me atentei para o tipo de conexão só quando chegou que fui notar que era diferente, e pra trocar sairia o preço de uma nova só de frete. Enfim eu queria saber se tem uma solução pra eu adaptar ou até mesmo trocar a conexão. Por favor deem uma dica aí!

 

P.S.: Abaixo vai a foto da placa de interface e a placa de força com a conexão destacada de vermelho.

 

 

IMG_20161229_144737499.jpg

Sem título 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Se tiver sorte a "pinagem" pode bater! Pino 1 de um conector para o pino 1 do outro.... e assim por diante, ai é só cortar o cabo antigo e a ponta do cabo novo e sair fazendo as ligações...

 

Pois é, também pensei nisso na hora, mas o problema é que a placa nova veio com cabo flat. :tw_confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...