Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell não dá boot


Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho um not dell inspiron 14R 3540 e tava instalado o win 10, fui formatar para o win 7, mas ele não dava boot nem em cd nem pendrive, ai formatei em outro pc para continuar a instalação no notebook, só que agora não da mas boot em nda, depois que aparece a logo da dell fica na tela preta. O hd ainda funciona normal em outros computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Pedroprimus  Verifique na BIOS de seu notebook se a opção Boot Security esta em "desabilitada" ou "Other OS" e se o Modo de Boot está em Legacy. (Estas são as especificações corretas para Win7).

 

Não consigo entrar no Setup da BIOS. Qualquer tecla de comando (f2, f12 etc) me leva para uma tela preta com "f12 Boot Options" no canto inferiror direito da tela. Ele fica travado nessa tela e não aceita nenhhum comando. Vale lembrar que antes de formatar ele não dava boot em cd/pendrive, mas iniciava o windows normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro_GS Que estranho, o seu mdoelo de notebook sugere F2 ou DEL para entrar na BIOS. Você tem certeza que seu teclado funciona normalmente ou tem um USB para fazer o teste? Ou tente entrar na BIOS com o HD desconectado, se isso funcionar faça as alterações que citei e depois o ligue com o HD conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...