Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho


Posts recomendados

Galera segue o meu cpu:" Placa de vídeo GEFORCE GTX 970 OC EDITION, Processador AMD FX 8350, Placa-mãe GIGABYTE 78LMT-S2, Fonte Cougar 500 Watts 80 Plus, 2 x Cougar 4 GB RAM, 3 Coolers," porém estou tendo fps horríveis dentro do cs go(testei no dota também em qualidade boa porém tive uma media ruim também cerca de 40 fps), na qualidade mais baixo do jogo.... alguém sabe me dizer o qual o problema? ( drivers estão todos atualizados etc etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Glauber Naue disse:

Galera segue o meu cpu:" Placa de vídeo GEFORCE GTX 970 OC EDITION, Processador AMD FX 8350, Placa-mãe GIGABYTE 78LMT-S2, Fonte Cougar 500 Watts 80 Plus, 2 x Cougar 4 GB RAM, 3 Coolers," porém estou tendo fps horríveis dentro do cs go(testei no dota também em qualidade boa porém tive uma media ruim também cerca de 40 fps), na qualidade mais baixo do jogo.... alguém sabe me dizer o qual o problema? ( drivers estão todos atualizados etc etc..)

Eu não compraria um FX para uma GTX 970 dizem que é horivel , um grande gargalo bla bla bla

 

Mas uma pergunta.

A temperatura fica ocilando ou normal já pensou se algum programa esteja te afetando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Jasiel UP. eai galera as configuracoes do meu computador estão ali em cima , a diferenca q estou com uma placa-mãe nova, uma 970A,.. mas os problemas de fps continuam ontem joguei cs, o fps ficava 140, razoavel até mas hoje esta 45~~70. as temparatura chegaram no mxm ate 58C nao sei se isso e muito ou nao... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...