Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo RX 470 x TV HD, $$ jogado fora?


Posts recomendados

Galera boa tarde!
Estou com uma dúvida crucial!
Vou comprar um i36100 + rx470, só que eu não tenho monitor, eu ligo meu pc na minha TV Sony Bravia, modelo KDL 32r434A, e ela é HD. Será que eu to gastando dinheiro a mais na placa de vídeo à toa ou não?? Gostaria de rodar jogos em config máxima. OBRIGADO mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leo Lambertini disse:

Galera boa tarde!
Estou com uma dúvida crucial!
Vou comprar um i36100 + rx470, só que eu não tenho monitor, eu ligo meu pc na minha TV Sony Bravia, modelo KDL 32r434A, e ela é HD. Será que eu to gastando dinheiro a mais na placa de vídeo à toa ou não?? Gostaria de rodar jogos em config máxima. OBRIGADO mais uma vez.

Sim seria um grande desperdicio não poder usar o FULL HD mas se for comprar um Monitor em breve ta valendo

adicionado 0 minutos depois
agora, Mineplay disse:

Sim seria um grande desperdicio não poder usar o FULL HD mas se for comprar um Monitor em breve ta valendo

Um detalhe inportante também troca esse i3 por um i5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mineplay

2 minutos atrás, Mineplay disse:

Sim seria um grande desperdicio não poder usar o FULL HD mas se for comprar um Monitor em breve ta valendo

adicionado 0 minutos depois

Um detalhe inportante também troca esse i3 por um i5 

 Cara, agora infelizmente o orçamento não vai dar pra pegar um i5, aliás até ja comprei o i3, e pretendo trocar pro começo do ano de 2018. 
Qual placa de video você me recomendaria? Não acredito que eu vá pegar um monitor full tão cedo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leo Lambertini disse:

@Mineplay

 Cara, agora infelizmente o orçamento não vai dar pra pegar um i5, aliás até ja comprei o i3, e pretendo trocar pro começo do ano de 2018. 
Qual placa de video você me recomendaria? Não acredito que eu vá pegar um monitor full tão cedo.

 

Uma GTX 1050ti de 4Gb é uma boa já que ele roda muito bem em full hd que no caso n havera e também uma Rx 460 de 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a rx470 4gb  da pcyes tá saindo 825,00 na pichau.
A ZOTAC GEFORCE GTX 1050 TI 4GB tá por 695,00 na pichau tb. 
A PowerColor Radeon RX 460 Red Dragon 4GB,  577,90 na kabum.

E agora? Vale a pena essa economia de 250 reais agora pra pensar no futuro? Ou já vira gastar essa grana numa placa top, pra noa precisar trocar depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...