Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasXplay

Quebrei capacitor do notebook

Recommended Posts

Desmontei o meu notebook para resetar a bios quando eu liguei ele não ligou o vídeo, ai eu abri dnv e percebi que eu quebrei um dos capacitores agora eu queria saber qual capacitor comprar para soldar dnv... será que alguém consegue identificar?

9b1e8e74-15fd-445c-91d6-0161c3cacd05.jpg

a9c06e39-5714-4c5d-a9ba-c1846dbd72dc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva pro tecnico '-'

Compartilhar este post

Link para o post

este é um capacitor de estado sólido@lucasXplay.

Infelizmente é difícil encontrar do mesmo no mercado em geral.

No mercado livre você encontra.

Acho que o tamanho dele não é crítico e pode ser substituído por um eletrolítico comum de 100uf/25V.

Não chega custar R$2,00.

Pra trocar ele, você deve procurar um técnico, porque os terminais dele ainda estão soldados na placa.

Recomendo o tecnico porque precisa ter técnica e equipamentos pra remover partes do antigo e pra recolocar um novo.

Espero ter ajudado.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Classificados MineiroObrigado, encontrei o capacitor vou trocar eu mesmo (já troquei um estufado antes) acho que não vale a pena levar em um técnico a mão de obra para a troca deve sair bem caro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais