Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro para dar baixa em estoque


Posts recomendados

Galera, sou novato aqui então peço desculpas caso meu tópico não atenda a todos os requisitos.
Enfim, estou precisando de uma ajuda, ja dei uma pesquisa na internet e até agora nao achei nada que resolvesse 100% o meu problema. É o seguinte, eu tenho uma planilha de controle de estoque aqui, a qual desejo criar um macro para dar baixa nele. Resumindo, o que eu preciso é o seguinte(Irei anexar a planilha para entenderem melhor), preciso copiar a 'Ficha EPI'B2 colar na 'Saidas'!B2, voltar para Ficha EPI Copiar as celulas A4:A7, voltar para 'SAIDAS' e colar nas celulas A2:A5, voltar para 'ficha EPI' novamente, copiar a D4:D7, e colar na 'saidas'C2:C5. Mas, tem alguns detalhes, como vou usar sempre isso, preciso que o macro cole esses dados somente quando encontrar uma celular vazia, na aba 'Saidas'. Outra coisa(não sei se essa parte vai ser possivel) mas se vocês fizerem isso, irao perceber que vai ficar só um nome do funcionario pra 4 EPI que ele pegou, teria como o macro fazer esse reconhecimento e preencher novamente o nome do funcionario caso ele pegue mais de 1 EPI?. Desde ja agradeço a todos que se dispuserem a ler. (Se puderem colocar ela no formato adequado para utilizar macro eu também agradecerei   )

Controle de EPI.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola amigo boa tarde

precisava de algo parecido com essa planilha que você criou, tenho um estoque com cerca de 40 insumos para produção de um determinado item, então eu precisava de uma planilha que desce baixa em todos os 40 insumos toda vez que eu entregasse o determinado produto finalizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...