Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video GT9500


Posts recomendados

boa noite, estou tenho um computador que é DDR2 e precisava de  uma placa de video boa pois barata, então eu vi no anuncio da loja americana uma placa de video... será que ela consegue rodar cross fire num bom desempenho?

~~> link ( http://www.americanas.com.br/produto/12942448/placa-de-video-pci-express-1gb-gddr2-128-bits-geforce-gt-9500-r-vga150909h?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CJr8iJDi-9ACFYkHkQodd0QDSA&opn=YSMESP&sellerId=17973898000268 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel Revel disse:

não existe dela DDR2, um amigo já me disse sobre ela, e respondi a mesma coisa! mesmo assim obrigado pela dica! :)

 

A memória da placa de vídeo não tem nada a ver com a do PC. Uso aqui um PC com 16GB DDR3 e uma placa de vídeo com 4GB GDDR5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...