Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses PC's é Melhor?


Posts recomendados

Estava querendo comprar um pc novo é me agradei desses dois, queria saber qual desses é melhor já que não manjo mt de hardware

 

Processador: Amd A8 7600 3.1 (Turbo 3.8) Ghz, 10 Núcleos (4 Cpu + 6 Gpu)
placa-mãe: Fm2, Hdmi, Sata3gb/S (Fm2+ 95w / Fm2 100w)
Placa De Video: Amd Radeon R7 Series 2gb 128 Bits (Integrada Ao Processador)
Memória: 4gb (1 X 4gb) Ddr3 1600 Mhz
Hdd: 500gb 7200rpm 6gb/S Sata3
Fonte: 200w Bivolt Real

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

processador: FX-8320E
placa-mãe: ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3
Memória : 4GB 1333/1600 MHZ
SSD: 120GB KINGSTON
Fonte: 250w REAL - BIVOLT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho o primeiro computador e ele é mt bom, ja o segundo é ótimo porém se você quiser para jogar ira ter que colocar uma placa de vídeo, o primeiro pc ja tem placa de video integrada.

Então se tiver mais grana pra por placa de video, o segundo, se quiser economizar , o primeiro :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MainThresh13 mano o primeiro pc q você falou que é mt bom ta de R$ 1.549,00 e o segundo q você falou q é otimo ta de R$ 1.39989 WTF? Kkkkk

adicionado 2 minutos depois

@Jasiel to mais pro cs o bf vou comprar se tiver dinheiro

adicionado 3 minutos depois

@RS Faria 2k pr abaixo kkkk mais se eu comprar um desses 2 vou comprar uma placa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...