Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala pessoal, beleza?

Minha tia ta vindo dos eua e eu queria fazer um upgrade no meu kit para ddr4, vou vender meu processador, placa-mãe e memória ram para comprar uma asus ddr4, i3 6100 e 8gb ddr4.

Mas eu queria tirar uma dúvida antes, a garantia da intel é global? tem alguma marca de placa-mãe ou de memória ram que seja tenha a garantia global?

Posso comprar daqui do BR e mandar para o Endereço dos EUA para minha tia?

´valeu, falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A garantia da intel é global sim. 

Placas mães e memórias depende dos fabricantes, isso consta no site de cada um deles. Não conheço as que são globais.

Tendo um cartão internacional é possível sim comprar e mandar entregarem na casa da sua tia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem loja que não aceita que o endereço de entrega seja diferente do endereço do cartão.

Veja se consegue que ela compre com os meios dela e depois você a reembolsa, não dá?

Tem ainda a questão do limite aceito pra aduana aqui, são 500 dólares, é bom ela trazer a nota, e se for no nome dela, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais