Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo para Guild Wars 2


Posts recomendados

Fala ae galerinha, gostaria de uma recomendação de placa de vídeo até o valor de R$800,00 . Pretendo jogar no pc Guild Wars 2 e Cs:go

Minha configuração : FX-8120 - fonte EVGA 500 W 80 plus White - HD 1 TB - placa-mãe GA 970 Gaming - atualmente uso uma placa de video asus gtx 750 ti  mas acho que ela está dando incompatibilidade com meu processador já que o fps está caindo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel  800 reais pra pagar avista

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel Eu verifiquei , eu até uso um watercooler e realmente a unica coisa q está alta é o HD , que eu sei q n está mt bom , meu colega tem uma gtx 660 e o fps dele fica melhor que o meu tanto no guild wars 2 tanto no CS: GO

eu até tinha criado um tópico , mas ninguem conseguiu me ajudar, tem até uns prints que deixei com o afterburner aberto,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zOpek Então não sei se realmente existe um problema , é que meu FPS no gw2 e no cs:go está  praticamente a mesma coisa do que na minha gtx 550 ti, claro houve uma melhora , mas eu achei praticamente insignificante e li em uns foruns gringos e no reddit que tinha uma galera reclamando sobre o desempenho da gtx 750 ti junto com o processador fx 8120.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...