Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexsander da cunha

qual processador q8300 ou q 9300

Recommended Posts

então galera me ajuda por favor,computador velhinho,mas é o que tem pra hj em.
quero só jogar cs go de boa,sei que precisaria outras peças e tal..

especificações: placa-mãe Gigabyte g31M-ES2L bios FL 08/09/2010  pci-E 16x   x1
cpu tenho um dual core N lembro o modelo,mas é antigo
placa de video: ATI Radeon HD His 512 MB e 256 bits 3800 PCI-E(ta atulizada a bios dela,Core ta 300 e memory ta 700,parece q esses valores baixaram depois q atualizei)
memoria ddr2, 2 pentes de 2gb (DRAM Frequncy 333.3 Mhz)  (SPD-slot1 Kingston 2gb e slot2 Smart Modular 2gb) total 4gb memoria ddr2
e uma fonte de 215w.

pergunta? é possivel melhorar isso pra jogar cs ponhando um processador pouco melhor?
tenho um core 2 quad 8300 e um core 2 quad 9300,que vou testar pra comprar.
ou só tracando a placa-mãe?
tenho uma placa-mãe aqui da intel dx48bt2(b) e 4gb ddr3 - ele quer me vender essa placa-mãe com o processadorcrore 2 quad 9300 por 400,mas no momento nao posso,sabe né,pobre kk.
e o outro quad 8300 ele quer me vender por 90. o que da pra fazer visando que quero cs go,é claro jogavel sem muita frescura
oBS:no momento estou jogando com o q9300 mas com outra placa-mãe,a ddr2 e fps fica variando de 40 a 80..e ta chegando uma fonte de 500w"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois têm praticamente o mesmo desempenho.

Pegue o mais barato e fique com sua placa-mãe mesmo. O desempenho não deve mudar com a troca da placa.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Alexsander da cunha disse:

q bom mano,então nao vai mudar muito eu trocar de placa-mãe e nm o modelo do processador?  estão dos core 2 quad,pode ser qualquer um? e a fonte eu trocando vai ajudar ou n?

Exatamente.

A fonte geralmente não interfere no desempenho, mas é essencial para a estabilidade do sistema e para a segurança dos componentes do PC.

Mas não adianta comprar qualquer uma. Compre uma fonte de uma marca reconhecida: Corsair, XFX, EVGA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais