Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção de processador pra minha placa-mãe ?


Emmanoel Ygor

Posts recomendados

Eai pessoal , gostaria de opções para processadores bons pro meu pc , pois queria esta dando um upgrade nele e queria saber quais são as melhores opções , se e comprar outra placa-mãe ou se minha placa-mãe suporta processadores que eu possa fazer um upgrade da vga sem gargalos futuramente.

 

Processador atual: Core i3 2100 3,10 ghz           

1x Corsair Vengeance 4GB DDR3 1600MHz

-(1X Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz ) <-

Fonte: EGVA 600W

placa-mãe : Asus h61m-a/br

HD: 1TB Seagate

VGA= GTX 750ti DDR5 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Emmanoel Ygor disse:

Eai pessoal , gostaria de opções para processadores bons pro meu pc , pois queria esta dando um upgrade nele e queria saber quais são as melhores opções , se e comprar outra placa-mãe ou se minha placa-mãe suporta processadores que eu possa fazer um upgrade da vga sem gargalos futuramente.

 

Processador atual: Core i3 2100 3,10 ghz           

1x Corsair Vengeance 4GB DDR3 1600MHz

-(1X Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz ) <-

Fonte: EGVA 600W

placa-mãe : Asus h61m-a/br

HD: 1TB Seagate

VGA= GTX 750ti DDR5 1GB

Olha, o processador depende do quanto você estaria disposto a gastar. Mas a priori, atualize sua bios para a versão mais recente e pegue um i7 3770 (seja a versão normal, K ou a S).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Emmanoel Ygor disse:

@Imakuni Sabem me dizer se ainda vende ele novo ?

Talvez, mas não há motivo para comprar novo. Melhor pegar usado, você economiza uma grana sem sacrificar em nada (e de quebra, ainda dá dinheiro para uma pessoa física ao em vez de uma loja).

 

Sugiro pegar este ou então este outro, dependendo de onde você more.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...