Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hirokamuro

Fonte Thermaltake Smart 80 Plus White 700W SPD-0700P é de qualidade?

Recommended Posts

Olá ,estou montando meu computador "gamer" pouco a pouco,e gostaria de saber se a fonte "THERMALTAKE SMART ATX 80PLUS WHITE 700W , SPD-0700P" (Link da fonteé boa ?, vai durar bastante tempo?

e se possível responder;ela apresenta qualidade na sua construção(solda,etc)? Esquenta muito ? produz muito barulho ?

Antes de responderem gostaria salientar que escolhi uma fonte de 700w para apenas uma unica placa de video,pois está com um bom preço.

Computador :

ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 DDR3

MEMÓRIA    8 GB DDR3

PROCESSADOR FX 8300

PLACA DE VIDEO    RX 470

HD 1 tb

Esse pc é uma boa escolha?Afinal estou esperando a AMD lançar os novos processadores Ryzen,e pegar uma placa-mãe com socket AM4 e DDR4,porque estou achando o desempenho do FX 8300 muito cilada,mas tem um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, ifpedro disse:

De acordo com a Teclab a de 550w Passou no teste não consegui achar de 700w o Review.

Aham,eu vi o video,mas o preço ta muito bom pra ser verdade,né?

Compartilhar este post

Link para o post

PCYES que estava vendendo fontes barata 400w 189 , 600w 223 reais , PCYES de acordo com as pessoas as melhores fonte unica que entregou 80% 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hirokamuro

Não consegui informação sobre a OEM dela..

Mas, 2 cabos PCI-Ex numa fonte de 700 Watts?? Era pra ser 4...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Hirokamuro disse:

Também estranhei isso,mas será que eu arrisco ?Afinal no máximo vou ter duas placas

Se você pensa em por duas VGAs no PC (péssima ideia), compre uma fonte de confiança e que ofereça o cabeamento correto..

Eu não ficaria confortável em fazer uma "aposta", justamente em fonte.. Nem te indicaria apostar seu PC numa incógnita.. Mas o PC e a grana é sua.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Susa cara a Teclab aprovou a fonte excelente qualidade comprei 1 a fonte e leve não tem nenhum ruído , os cabos todos tem sleeve

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Hirokamuro disse:

Vou olhar então,mas marca brasileira eu já fico com os pé atrás 

Se você está pensando em montar uma configuração com duas placas de vídeo, faça o que o @RS Faria  recomendou. Não economize em fontes. Procure fontes da Seasonic ou as séries superiores da Corsair (CS, RM, etc).

8 horas atrás, ifpedro disse:

@Hirokamuro Cara pega PCYES uma das melhores fontes do Mercado 600w 223 reais , Teclab aprovou ela passou no teste 80% Bronze Plus e as EVGA e CORSAIR não passou

O que seria esse teste "80%" que você tanto fala?

adicionado 5 minutos depois
9 horas atrás, Hirokamuro disse:

Penso a mesma coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, ifpedro disse:

De acordo com a Teclab a de 550w Passou no teste não consegui achar de 700w o Review.

A SMART 550W Bronze (que também é chamada de SMART STANDARD 550W) não tem nada a ver com a SMART 700W. A primeira é uma CWT DSAII 550S (uma versão melhorada da DSAII original, com maior corrente na linha de +12 V e com temperatura de operação de até 40º C), já a segunda é fabricada pela UT Power usando um projeto totalmente diferente. Infelizmente não vi nenhum review dela nem da sua versão com entrada de 200-240 V, comercializada sob a linha TR2 S.

11 horas atrás, Hirokamuro disse:

2 horas atrás, braconius disse:

Penso a mesma coisa.

Esse bias por marcas é péssimo. Não há nenhuma diferença se a marca é brasileira ou  estrangeira. Na prática, toda a produção de fontes que temos por aí ou é feita na China, ou é feita em Taiwan.

Essencialmente a coisa se resume a ter alguém que entenda do assunto no departamento de gerência de produtos daquela marca, que saiba escolher o OEM certo e a plataforma certa.

Pessoal muitas vezes troca o certo pelo duvidoso em função disso.

Há alguns dias atrás teve um caso aqui no fórum que estavam recomendando trocar uma dessas Thermaltake SMART Bronze por uma Corsair CX, o que chega a ser uma piada de mau gosto já que ambas são quase a mesma coisa.

E para servir de exemplo, temos a Xigmatek, que é uma marca alemã. Fontes como as X-Calibre não podem ser vendidas na terra natal deles por conta da questão do PFC.

Editado por Internet
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/12/2016 às 12:15, ifpedro disse:

80% De eficiencia

Quem atesta a eficiência das fontes e as "premia" com o selo 80Plus não é a Teclab, é a Ecova. Por isso não estou entendendo. Como assim as fontes da Corsair e da EVGA "não passaram"?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais