Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hirokamuro

Esse computador é bom ?

Recommended Posts

Gente,preciso da opinião de vocês.Esse pc é uma boa escolha?Afinal estou esperando a AMD lançar os novos processadores Ryzen,e pegar uma placa-mãe com socket AM4 e DDR4,porque estou achando o desempenho do FX 8300 muito cilada,mas tem um bom preço.

Computador :

ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 DDR3

MEMÓRIA    8 GB DDR3

PROCESSADOR FX 8300

PLACA DE VIDEO    RX 470 - Eu queria o modelo da MSI,mas perdi a promoção que estava tendo,então vou com o modelo da XFX ( RX-470P4SFD5)

HD 1 TB

FONTE THERMALTAKE SMART ATX 80PLUS WHITE 700W , SPD-0700P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um video esta config , esta segurando o Shadow of Mordor em full hd no ultra agr não sei se vai segurar estes outros eu daria upgrade na placa-mãe , processador é tentaria pegar um intel 6 geração ou Ryzen , esta plaquinha segura em full hd de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

@ifpedroAh entendi,valeu. Acho q vou esperar os processadores Ryzen.Vou também ter que esperar pelas novas placas mãe AM4

Editado por Hirokamuro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais