Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem erro alimentação na GPU.


Posts recomendados

Boa noite, meu problema é o seguinte muito tempo atrás meu ´PC tinha dado problema "please power down and connect the PCIe power cable(s) for this graphics card" eu mexi no cabo voltou a funcionar, mas ai do nada perdeu a imagem, pc simplesmente nao dava imagem, testei todas as peças em outro computador e funcionou.

Comprei outra placa-mãe, e era a bendita placa-mãe, PC voltou a dar imagem, mas agora voltou com o erro de "please power down and connect the PCIe power cable(s) for this graphics card" eu testei em outra fonte (eu acho) e funcionou, mas na minha fonte não, to desconfiando que o problema seja o cabo pci, ele estava bastante tensionado, acho que possa ter quebrado por dentro, alguem ja teve esse problema? Como devo proceder? Se for mal contato do cabo deveria funcionar "as vezes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Farinha disse:

ta de boa essa fonte

adicionado 3 minutos depois

seria bom testa-la com um multímetro pra ver quantos watts ela ta mandando na saída do cabo 

Eita não possuo multimetro, vou testar outra fonte, se funcionar é a fonte, ai suponhamos que seja o cabo, daria para pagar alguem para trocar o cabo? alguem que mexe com eletrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!