Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar menu sem controle remoto: TV de tubo, CCE HPS 21stp


Posts recomendados

Pessoal,

 

Estou com um problemão. Seguinte: Estou com um televisor antigo, marca CCE, modelo HPS 21stp. Não estou com seu controle remoto e necessito acessar o menu (não o modo de serviço), para realizar sintonia fina e liberar alguns canais.

 

Acredito que deva haver algum atalho de teclas pois já consegui acessar mais cedo, embora agora não consiga de jeito maneira! Nem apertando volume e canal ao mesmo tempo, etc. etc.

 

Se alguém souber dar uma luz, agradeço! Li em alguns lugares que deveria aterrar um pino, mas além de não saber exatamente como fazer isso, não acredito que seja essa a forma de resolver o meu problema.

 

Ficarei muito grato se alguém puder ajudar a solucionar o meu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio, de qualquer forma, @ifpedro!

 

Já tentei todos esses macetes lógicos: Todas as teclas, as teclas de volume e as teclas de canal ao mesmo tempo e nada...

 

Ao mesmo tempo que não consigo desvendar, me recuso que não tenha uma solução pois, como disse, consegui acessar esse menu mais cedo! Não dei bola, achei que seria fácil de repetir e tô apanhando do televisor. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...