Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
John Machado

Problema com o FPS

Recommended Posts

Então, estou com um problema que vem me atrapalhando muito ultimamente, antigamente meu notebook rodava os demais jogos no médio/ultra e depois de eu ter formatado ele, ele veio a dar problemas, como por exemplo, jogava league of legends a 190Fps no máximo, hoje em dia jogo no maximo a 60 fps e no medio a 60 fps e quando troco as config o fps não muda ele sobe ate 64 no maximo, ele não está travado a 60fps. E não é so no lol, outros jogos que rodava no medio ou no maximo não roda se quer no low, eu instalei os drivers da placa e de tudo, ja formatei N vezes, uma vez levei no tecnico e ele arrumou, na outra vez ele não conseguiu, World of Warcraft jogava a 60 fps no Maximo, hoje se for colocar no maximo roda a 10 fps kk. 

Minha Config:

Placa de video: Intel HD graphics 4600/ Nvidia Geforce GT 750M

Processador I7-4712MQ

16GB DDR3 

1000 GB HDD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais