Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera queria saber se esse adaptador http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=70245 ira funcionar em um monitor cm a resolução 1366x768 lcd, bom comprei uma rx 460 e só tem entrada hdmi e dvi, comprei um adaptador dvi e n deu mt certo então estou optando pelo adaptador hdmi, pfv estou numa duvida tremenda se ira funcionar ou não!

Postado

esse adaptator aí não vai,precisa um que entre HDMI fêmea e saia VGA macho,mas eu testei um desses e a qualidade era horrível,não era esse da empire,igual só que branco,genérico(empire tambem é genérica mesmo nível de multilaser),e gerava um atraso na imagem bem perceptível,algo de 100ms+ já que faz a conversão digital para analógico,recomendo pegar um monitor decente digital com dvi-d/hdmi/displayport.

com o adaptador dvi ela deu vídeo?você disse "não deu muito certo",não entendi,essas placas só mandam sinal de vídeo digital.

Postado

eu sou uma anta esse cabo funciona sim,coloca o monitor na vga e o hdmi na placa,é óbvio não sei como errei,mas você vai ter que lidar com a irritância de se usar um adaptador destes,jogos então é um inferno.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!