Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, primeiramente feliz ano novo a todos.

Eu andei pesquisando um pouco sobre headsets para jogos (fps) apesar de não saber nada sobre o assunto, pelas pesquisas deu pra ver que o custo-benefício maior a algum tempo é o Superlux 681 e o Sennheiser hd 202. Entre os dois eu prefiro ficar com o Sennheiser. Porém vi um fone que foi lançado a pouco tempo no site da Kabum, o Sharkoon Skiller SGH1. Nunca ouvi falar da marca, não conheço nada da área de áudio, porém visualmente parece ser um bom fone... microfone removível e flexível, vem com um par de acolchoamento extra para troca, vem com um saco de transporte, os conectores são gold plate, cabo não é emborrachado, tem botão mute e outras coisas. Apesar de eu achar 720g pesado para um headset, ele parece ser muito confortável e agradável. Nessa faixa de preço (180R$) é difícil ver um fone aparentemente completo assim. Queria saber se vale a pena eu investir meu dinheiro nele, ao invés de pegar o Sennheiser hd 202. Lembrando que é para FPS. Cs go, h1z1 etc. Quero ouvir bem, ouvir passos e ter um produto de qualidade em meus ouvidos. Já que vou usar por horas sem parar. Thx

Sharkoon Skiller SGH1: http://www.kabum.com.br/produto/84073/headset-sharkoon-skiller-sgh1/?tag=Headset Sharkoon Skiller SGH1

Postado

Dica minha

ele aperta depois umas 6 horas (comigo foi assim)

mas no geral ele é bom, cabo um pouco grande (2-3 metros)

ele é so um pouco grande demais tambem

se voce ver o video de apresentação dele no ytb voce vera que ele é gigante

Entre na TopZ importados e compre um SteelSeries V2

Postado
Em 31/12/2016 às 01:36, Alexandre Awm disse:

poderia me falar headset de 200 a 300 reais bom ? estava pensando no  http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=81132&origem=52&gclid=cjwkeaiaqjjdbrcg5kk6hq_judwsjabrm03hmlo_t_glmjsnbgbc8lhxve2y4raiiyq9ystuteexhxocztlw_wcb   seria um boa escolha ?

@cezar veleda

adicionado 0 minutos depois

Cara esse é o novo headset da HiperX eu nunca usei devo admitir, mas por suas configurações que diz na Kabum ele é bom

e usa entradas P2 (aquelas de fone de ouvido de celular) 

mas por esse seu orçamento é fácil cara, EU recomendo esse aqui

http://www.submarino.com.br/produto/15850217/headset-gamer-cooler-master-ceres-500-sgh-4600-kwta1?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35169&gclid=CNe94O21oNECFQaAkQodnkIEzQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=14049935000177

Ele possui entrada p2 e Usb 

compativel com ps4 ps3 e pc 

pense num headset BOM

mas o microfone dele é mais sensivel e pode quebrar (aconteceu cmg) o cabeçote dele quebrou ( saiu do lugar ) ai estragou porque eu fiquei girando a ponta ( ELA GIRAVA QQ EU IA FAZER NO TEDIO ??? UAHSAUSAUS)

Mas em questao de audio ele é muito bom

mas esse seu da hyper X é muito bom ( e a marca então nem se fala, uma das melhores para games no mercado atual)

pode pegar ou o que eu indiquei ou o seu hyper X, varia de quanto quer pagar e onde vai usar saca ? o cabo do Ceres 500 é muuuuito longo é o que eu não gosto mas ele tem um super conforto.

você quem sabe cara ;)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...