Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu Comprei uma RX 470 eu tenho um i3 3220,sim vai da um gargalo mas a placa vai ligar.

Eu instalei os drivers pelo site da amd, a placade video liga,mas o cooler dela nao,ou seja imagino que esteja dando algum problema,é a primeira vez q eu instalo uma placa desse porte..

Alguem me ajuda,valeu

Postado

O PC chega a carregar o windows? algumas placas de vídeo tem um recurso tipo silent mode que só liga a ventoinha apos a placa atingir certa temperatura, tipo 35°C~45°C, veja se em jogo a placa gira o cooler e a que temperatura ela chega.

Qual o modelo e fabricante da placa de video?

Postado

Inicia o Windows sim,eu não instalei pelo CD será q faz diferença, eu também não instalei os drivers no SSD,e nem desative o anti virus,pode ser q seja um desses problemas. Eu coloquei o jogo ryse e tava 20 FPS no médio,e a porcentagem de uso da placa dava 0%.

RX 470 4gb XFX

Postado

Pelo própria Catalyst da AMD ou então pelo MSI Afterburner, você consegue configurar manualmente a velocidade dos fans. Coloque em 100% que certamente você vai ouvir o barulho deles rodando. E as placas novas até os 50ºC não acionam mesmo os fans, minha RX 480 é assim também.

Postado

Mas o uso da placa tava 0%, e 20 FPS no médio 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Mateus Inamine de Angelo disse:

Mas o uso da placa tava 0%, e 20 FPS no médio 

Mas o uso da placa tava 0%, e 20 FPS no médio ,eu iniciei o jogo nas tava usando onboard 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!