Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Comprei recentemente um home theater samsung 5.1 modelo HT c460/haz de 850w RMS. Estou usando ele no pc com um cabo de áudio óptico. Estou deixando uma imagem  em anexo onde vocÊs pra vocês verem, quando eu seleciono o "DTS audio" ou o "DOLBY DIGITAL" e clico em testar o teste é feito e o resultado é que em cada caixa sai o som, primeiro no sub, depois no central, depois nas frontais esquerda e direita e depois nas traseiras esquerda e direita. Acontece que quando abro alguma musica para tocar ou até mesmo video do youtube ou qualquer video do pc mesmo o som sai somente nas duas caixas frontais e no subwoofer. Como faço para ter som nas outras? O driver de som está atualizado. A placa de som é onboard mas é 5.1, da placa-mãe AsRock Z77 pro4.

clubedohard1.JPG

Postado

Não conheço esse modelo, porém tenho um Samsung HT-5550k 5.1, e no controle tem um botão "Surround" que tem três opções: desligado (2.1); Low (5.1) e high (também 5.1 porém um pouco mais alto)

Postado

no propio windows ha uma opção de configuração de som, se não achar no programa da healtek tem. 

Na opção ele pede pra você escolher a saida 2.1, 5.1 ou 7.1 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...