Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí gurizada, beleza? Não sei se este é o local correto mas gostaria de tirar uma dúvida: aonde encontrar ideias para designs de sistemas web? Estou desenvolvendo um sistema web para gerenciar um estoque. Até que o index onde consta o menu ficou legal mas na parte de formulários eu já não tenho noção algum de como fazer. Fiz e não gostei. Há algum site de "demos"?

• Moderador
Postado

@Felipe Paz Não existe algum site que tenha demos assim.

O máximo que se encontra é templates gratuitos.

Creio que as ideias você vai encontrar em sites já existentes ou algum e outro que explicando como desenvolver um layout e etc.

Mas não tenho uma indicação..  o melhor é você entrar em vários sites e analisar como foram feitos pelo inspect do navegador.

adicionado 0 minutos depois

Sobre formulários, no que exatamente você tem dúvida?

Postado

@DiF Entendo. A dúvida sobre forms é puramente layout e animação. Como comentado em outro tópico, tudo envolve jquery, ajax e etc e nestes ainda não tenho domínio algum. Aos poucos estou aprendendo, talvez quando já tiver um conhecimento maior nestas ferramentas, também poderei ter mais ideias criativas de como funcionar os meus forms.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Felipe Paz  Basicamente é simples o uso do form em conjunto com o php por exemplo.

No form você emite os dados, no PHP você recebe eles. 

Você primeiro tem que entender como funciona!

Depois parte para a manipulação com jQuery.

Usar o jQuery é muito simples, mais do que o próprio javascript puro. Como em outro tópico eu já comentei grande parte do código, se você me especificar melhor em qual parte você tem a dúvida eu posso explicar melhor :) 

enfim, boa sorte no seu desenvolvimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!