Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video recomendada para minhas confg


Posts recomendados

eu queria uma top, o valor é indiferente, é pra eu ter de conhecimento, porque eu vou juntar por bastante tempo, gostaria que rodasse de tudo... mas com a visão custo beneficiu... n quero a melhorsona q é mais cara, quero a inferior q é bem mais barata mas q n deixa de ser boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo De Paiva certo, entendi, o problema é que se colocar uma muito "top" pode ocasionar um gargalo no processador(ele não vai conseguir extrair 100% da capacidade da placa de vídeo)

Para esse processador eu colotia uma RX 470 de 8GB e nada acima disso pois o gargalo ai já seria um pouquinho alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo De Paiva entåo cara clock de processador hoje é quase coisa irrelevante de se ver como pode ver o i5 6400 que tem "apenas 2.7GHZ" tem mesmo desempenho de um 6600 

Veja mais no meu tópico de processador para tirar essas dúvidas

Este que você viu seria o i7 6700k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q este computador eu montei para n ficar sem, e poder fazer upgrades, por isso a confg ta fraca, mas minha meta e trocar tudo, mas n posso extravagar porque talvez a placa-mãe n aguente, ai teria de trocá-la, eu trabalho de joven aprendiz recebo quase nada, ai pra montar esse e poder usar tive q pegar o mais barato 
por isso n pesquisei o melhores, porque precisava dos mais baratos...q poderiam vir a ficar bons 
pretendo trabalhar com renderização "fazer jogos com unreal engine 4" e preciso de uma maquina boa para tal 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo De Paiva a sim, cara sua placa-mãe suporta muita coisa, tipo placa de vīdeo top se linha e tal, porém ela é bem simples, 2 slots de memória, não suporta OC RAID 0

Multi GPU

Etc, más ela suporta o tranco até o 6700k ela segura de boa, porém os i5 6600k e i7 6700k não acompanham cooler box já que são voltados à overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pretendo ter um i3-6320, e uma placa de video boa que renderiza rápido , porque eu tentei fazer a uns tempos com minha gt 220, cara eu sofri, e dps fui testar o jogo que fiz, ela n rodava... 
jogar n é estão importante, porque qualquer config e uma gt220 pegava os jogos q eu jogo lol e cs go e os demais 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo De Paiva então, tipo o i3 6320 tem uma placa integrada se não me engano é a HD 530 ou 510 que já da para rodar alguns games que iria segurar até adquirir uma placa de vídeo offboard melhor

adicionado 0 minutos depois

@Rodrigo De Paiva então, tipo o i3 6320 tem uma placa integrada se não me engano é a HD 530 ou 510 que já da para rodar alguns games que iria segurar até adquirir uma placa de vídeo offboard melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@Rodrigo De Paiva cara eu não vi testes da 470, más é bemmmmm superior à 750TI, acredito que ela seja comparável com uma 1050TI de 4GB

Não Gabriel, a 470 pe concorrente da 1060 de 3GB. A concorrente da 1050 TI é a RX 460.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vocês acreditam a amd ser superior ?? porque a nvidia tem uns sistemas q n sei se amd tem, tipo a assistência do Geforce Experience, que ajuda com gravação e tal... eu sei apenas da capacidade da nvidia, eu pretendo gravar video aula de como criar jogo então precisa gravar os processos

(n entendo bem)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...