Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar?


KenzanPK

Posts recomendados

Qual placa-mãe comprar?   Eu comprei na Black Friday uma placa de video > Placa de Vídeo VGA MSI GeForce GTX 1050 TI 4GB Gaming X

 

E me dei conta que ela não fica bem na minha placa-mãe .  Fica MUITO apertado com as outras peças.

82808_index_g.jpg

 

Meu processador é

Intel Core 13 3240

placa-mãe é:

AsusTEK > P8H61-M LX3 R2.0

Memoria Ram: 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance ( 1x8gb )

 

 

 

Precisa ser uma placa-mãe que seja compatível com a Placa de Vídeo, o processador e a Memória Ram.  E que seja o mas barato possível de preferência.

 

Sugestões?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER   Ela ficou COLADA com a "caixa" que pluga os encaixes de Som e Microfone. Isso é normal mesmo? É que eu sou totalmente leigo no assunto.  Fora que eu tive que prender todos os fios no canto, pra ela ter alguns centimetros longe da Memoria Ram.

 

@theavenger  Vou dar uma pesquisada profunda nessa que você sugeriu. Ela parece ser bem maior que a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KenzanPK Não seria melhor trocar junto com esse processador logo ? gastar dinheiro com uma placa-mãe pra esse processador não seria recomendavel.. Vai ter gargalo com o 1050ti

Pega um FX 6300/8320 ou um i3 4170 pelo menos. Eu poderia recomendar um i3 6100 mais ai você iria ter que trocar de memória também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KenzanPKFX 8320E/FX6300 + 970A-DS3P ou i3 4170 + H81M-A/BR

Cara com certeza você esta colocando sua placa de vídeo da forma errada, é impossível sua placa não caber ai. Olha esse foto ai, ele esta usando a mesma mobo que a sua.

 

 

h61m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER  Fiz outra tentativa e não deu.  E perceba que essa Mobo da foto deixa a placa virada para direita. A minha deixa a parte traseira virada para esquerda.