Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar?


KenzanPK

Posts recomendados

Qual placa-mãe comprar?   Eu comprei na Black Friday uma placa de video > Placa de Vídeo VGA MSI GeForce GTX 1050 TI 4GB Gaming X

 

E me dei conta que ela não fica bem na minha placa-mãe .  Fica MUITO apertado com as outras peças.

82808_index_g.jpg

 

Meu processador é

Intel Core 13 3240

placa-mãe é:

AsusTEK > P8H61-M LX3 R2.0

Memoria Ram: 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance ( 1x8gb )

 

 

 

Precisa ser uma placa-mãe que seja compatível com a Placa de Vídeo, o processador e a Memória Ram.  E que seja o mas barato possível de preferência.

 

Sugestões?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER   Ela ficou COLADA com a "caixa" que pluga os encaixes de Som e Microfone. Isso é normal mesmo? É que eu sou totalmente leigo no assunto.  Fora que eu tive que prender todos os fios no canto, pra ela ter alguns centimetros longe da Memoria Ram.

 

@theavenger  Vou dar uma pesquisada profunda nessa que você sugeriu. Ela parece ser bem maior que a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KenzanPK Não seria melhor trocar junto com esse processador logo ? gastar dinheiro com uma placa-mãe pra esse processador não seria recomendavel.. Vai ter gargalo com o 1050ti

Pega um FX 6300/8320 ou um i3 4170 pelo menos. Eu poderia recomendar um i3 6100 mais ai você iria ter que trocar de memória também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KenzanPKFX 8320E/FX6300 + 970A-DS3P ou i3 4170 + H81M-A/BR

Cara com certeza você esta colocando sua placa de vídeo da forma errada, é impossível sua placa não caber ai. Olha esse foto ai, ele esta usando a mesma mobo que a sua.

 

 

h61m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER  Fiz outra tentativa e não deu.  E perceba que essa Mobo da foto deixa a placa virada para direita. A minha deixa a parte traseira virada para esquerda. 

Acho que não é o mesmo modelo. Ou a placa dele é "invertida", sei lá.

 

Em relação às placas mães AMD's, não tem uma mas baratinha ?  
 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER Essa então? > http://www.kabum.com.br/produto/77875/placa-mãe-asrock-p-amd-am3-matx-n68-gs4-fx-r2-0-ddr3-

 

adicionado 3 minutos depois

Er dei uma pesquisada e vi que essa placa que eu recomendei é uma porcaria

adicionado 5 minutos depois

Entendi agora o dilema. Para pegar a placa barta que não da gargalo, eu perco a Memoria Ram. Ou tenho de pagar uma placa-mãe Cara.  

adicionado 7 minutos depois
8 minutos atrás, KenzanPK disse:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KenzanPK Vai sim, tem como economizar um pouco na fonte, troca por uma CX500w que da e sobra. Minecraft eu não sei não viu, é muito pesado :P

Spoiler

Tanto gabinete ***** pra ele escolher me aparece com um Java Amarelo HAHAHA :D fazer o que né gosto não se discute.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...