Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que pode estar acontecendo com meu processador??


Posts recomendados

Galera é o seguinte. Montei uma maquina recentemente, todas as pecas novas, tudo beleza, compradas separadamente. O que acontece é que eventualmente meu processador esquenta demais.. bate 90, 100 graus e acredito que nao suba mais porque eu desligo. Uso um water cooler nele, e esse é mais um motivo pra eu estranhar esse superaquecimento. Nao uso o pc pra fazer nada extremo, no maximo jogar em qualidade ultra (o uso do processador dificilmente passa de 30%). Nao faco nenhum tipo de overclock. Quando o cara montou o water cooler, utilizou apenas a pasta termica que ja veio na peca, visualmente eu achei muito pouca, mas como nao sou entendido, deixei pra la. O que pode estar acontecendo? ma instalacao? defeito de peca? pouca pasta termica? o que? segue a referencia das pecas:

 

P.MAE - Asus Rampage V Edition 10 (LGA 2011-v3)

CPU - Core i7-6800K

Water cooler - RioToro Bifrost 240mm

Fonte - thermaltake 1200w

GPU - Asus rog 1080 strix

RAM - 32gb hyperx

Gabinete - cosmos II

 

ps: quando o processador esquenta demais, as ventoinhas do water cooler aumentam bastante a velocidade..

ps2:desculpem a escrita sem acentos, to em outro pc todo bugado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER na vdd n foi eu quem instalou, porque n manjo muito.. foi um amigo mais entendido. O processador funcionou em temperatura normal durante uns dias.. e agora da apresentando isso...

 

valeu cara hehe.. mas ser boa e nao funcionar direito n adianta ne? rsrs.. chega da uma tristeza kk =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...