Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um computador para jogos até R$ 5000,00


Posts recomendados

Olá, gente.. Então.. eu quero montar um computador com interesses em jogos, porém eu não entendo muito. Queria uma opinião de vocês sobre os componentes até agora:

 

  • Intel core i5 6400
  • placa-mãe gigabyte h110 
  • Placa de vídeo GTX 1060 6GB 
  • Memória RAM HyperX 8gb
  • HD Sata 1TB
  • Fonte 550w 80 plus 
  • Gabinete Samurai PcYes-Azul 
  • Water cooler master 120v 120mm
  • Monitor LG 29 21:9

 

Repetindo.. eu não entendo muito, e preciso de ajuda.

Qualquer crítica é aceita. :)

Estou disposto a gastar cerca de 5 mil. 

Desculpa, se escolhi o fórum errado. Não sabia qual fórum escolher :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Brisson Com 5 mil reais você pode colocar uma vga melhor que a gtx 1060. Pra conseguir a melhor vga possível, é só economizar em peças que não lhe trarão ganhos de fps. Claro que com 5 mil reais não precisa exagerar e comprar peças tão de entrada assim. Se procurar bem acho que dá pra conseguir algo mais ou menos como sugerido abaixo. E talvez ainda sobre para um monitor.

 

- Processador Core i5-6600
- placa-mãe B150M DDR4 (Se ficar apertado porde diminuir para um modelo H110)
-  GTX 1070
- Memória 8Gb DDR4
- HD 1TB (Se ficar apertado e for só pra jogo, pode diminuir para 500GB)

-SSD 120GB (Só pra instalar o sistema)
- Fonte 500W 80 plus, PFC ativo (Corsair, XFX, EVGA ou Pcyes)
- Gabinete é questão de gosto, veja algum não tãoc caro que proporcione um bom fluxo de ar. Eu gosto os modelos da Pcyes. 

 

Pesquise bem nas lojas, Pichau, Terabyteshop, Kabum e Cissa Magazine. Placa-mãe, memória ram, HD e SSD muitas vezes é mais barato no Mercado Livre, só ficar atento a reputação do vendedor que não tem erro. 

 

Esse pc por exemplo tá bem próximo desse que sugeri.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i5-6600-evga-gtx-1070-ftw-dt-8gb-ddr4-1tb-600w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...