Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Memoria RAM


Posts recomendados

Olá Boa Noite sou novo aqui, então venho aqui solicitar a ajuda de vocês estou com uma placa-mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0, e comprei a pouco tempo atrás 2 memórias Ram 8 GB de 1866MHZ DDR3 o problema é que n consigo rodar elas a essa frequência elas só ficam 1333 por padrão quando tento por a 1600 ou 1866 e reinicio a bios ela da erro de over n sei o que fazer
para quem n conhece a placa-mãe vou deixar o link dela.
https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/specifications/

Meu PC
Corer I3 2100 3.10
Ram: 16 GB Gskil 1866 MHZ
Placa de Vídeo: GTX 950
placa-mãe: P8H61-M LX2 R2.0
HD 500 GB + Externo de 1 TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

Você lembrou de colocar também as latências e tensões nos valores certos, ou só mexeu na frequência e rezou para funcionar? Provavelmente é esse o seu problema.

Sim utilizei o XMP da placa-mãe testei em 10-11-10-30-2 e 9-9-9-24-1

ambas ele n chega nem dar o boot reparei que quando mudo a frequência para 1600 ou para baixo de 1333 ele nem carrega o windows ja da erro de f1 sendo que estou usando x2 memorias de 8 gb da g skil de 1866MHZ andei lendo as especificação da placa-mãe e a mesma suporta esse tipo de memória achei que fosse a Bios desatualizada então atualizei e n consegui nenhum resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...