Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião sobre hardware


Posts recomendados

Bom dia, amigos!

A questão é a seguinte, tenho 5.000,00 para gastar com hardware, gostaria da opinião de vocês de como melhorar o desempenho do meu pc levando em consideração que o foco são os jogos mais modernos com qualidade Ultra em resolução 1920x1080 (full hd). Estou pensando na placa de vídeo GTX 1080 não decidi ainda se a Galax Sniper ou  A G1 gaming da Gigabit, por favor deixem suas opiniões.

 

Segue a baixo as configurações desse pc:

 

Monitor AOC Hero 144Hz

Gabinete Corsair Carbide

Fonte Corsair 700w

Mainboard Asus M5A78L-M/USB 3

Processador AMD FX 8350 4Ghz 16MB cache

SSD 240GB Kingston

HD Seagate 1TB

Memória Ram 16GB 2000 mhz Kingston

Placa de vídeo GTX970 (compensa a troca pela 1080?)

 

Bem, que eu me lembre é isso. Aguardo a opinião de vocês.

Obrigado pela atenção.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZoPEK, primeiramente obrigado pela dica, infelizmente a minha internet é a Vivo Fibra e hj ela resolveu dar "petí" e se recusa a carregar qualquer tido de vídeo, seja no You Tube, na Netflix ou nesses player genéricos espalados pela web, sendo assim, você poderia me falar mais sobre o vídeo que você me indicou? Já estou pesquisando sobre o Ryzen. Na sua opinião, a GTX1080 vale o investimento em relação a GTX970?

Obrigado pela atenção

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapha_SP Se vai jogar em 1080p pegue a GTX 1070. Não acho necessário uma GTX 1080. E sem falar que seu FX 8350 vai gargalar com ambas as placas se estiver em stock, então será necessário overclock para diminuir esse gargalo.

adicionado 1 minuto depois

@Rapha_SP A GTX 1070 em si já é mais que a GTX 980ti, então pegue a GTX 1070. GTX 1080 recomendaria se tivesse monitor 4K. Recomendo GTX 1070 porque seu monitor é 1080p 144 Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapha_SP  Valer vale, mas ai depende de $$$.

A GTX970 tem desempenho quase que igual a uma GTX1060 de 6Gb, e em alguns casos ainda perde.

Lembrando que a GTX1060 tá na casa de R$1,100.

O vídeo é promocional ao anuncio da arquitetura VEGA que vai compor as novas placas AMD, lá já tem provocações a Nvidia como "Cuidado Volta(gem), Vermelho é melhor" (Volta é a próxima depois da Pascal) e outras firulas, além desta imagem:

AMD-Vega-architecture_chamada.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...