Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy J7 Prime vs Galaxy A5 2016


Posts recomendados

Fala galera!

 

Estou com duvida entre os dois aparelhos por conta do preço que são muito próximos.

 

Não consegui achar um comparativo para ter a certeza de qual pegar.

 

Uso muito para viajar e portanto Spotify e Google Maps rodando o tempo todo! Por este motivo estou trocando meu Moto G3 que não esta dando conta do recado.

 

Tenho limite de uns R$ 1250,00 para gastar e por isso fiquei entre os dois.

 

Qual a recomendação de vocês e por quê? Acredito que não seja só eu na duvida ahahaha.

 

Muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarioCezila JPrime é melhor amigo e para o que você vai precisar ele possui uma opção de identificação por GPS a mais que o A5, Possui também 1GB a mais de RAM e também possui bateria superior.

 

obs.: Se você puder juntar um pouco mais de grana tem uma ótima opção por mais 200 reais que seria o zenfone 3, amigo que celular absurdo esse zenfone 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas M Machado Eu cheguei a ver ele, está nos R$1500,00 hoje. Fiquei com o pé atrás dele por conta do OS que li que está muito carregada e também pela resistência do aparelho, leio muito sobre a fragilidade do aparelho, muita gente reclamando dele quebrar com qualquer pressão. Apenas por isso não estava cogitando. Está difícil achar algo melhor na faixa de preço. Hoje R$ 1500,00 a vista está difícil e preciso trocar de celular o quanto antes, pois o meu G3 vai pra assistência pois a tela está bem ruim.

 

Será que ele pode abaixar o preço agora no incio do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarioCezila Acredito que ele não possa baixar tão rápido assim por estar sendo muito vendido e está com ótima avaliação, não tenho absolutamente nada para reclamar do SO, a velocidade que ele me responde é ótima, sobre a fragilidade realmente achei ruim, derrubei meu celular umas 3x durante as 2 semanas após comprar o aparelho e trinquei a parte debaixo da tela, porém não mudou em nada, pra mim esse seria o único defeito do aparelho a fragilidade e a bateria não dura tanto, apesar de durar o dia todo comigo com o 4g ligado e usando o whatsapp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas M Machado um dos motivos de eu preferir o A5 ao J7 Prime é com relação a durabilidade. Mesmo o A5 sendo de vidro ele vem com Gorila Glass, pelo que li, o J7 não vem com proteção. Esse era o maior ponto. Fora isso, o tamanho da tela indifere pra mim, mas estou acostumado a 5 pol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo sobre o j7 prime tb, adorei o celular achei lindo onde vi mais em conta foi nesse link
> http://www.onofreagora.com.br/eletro/produto/2014975/smartphone-samsung-galaxy-j7-prime-preto-sm-g610m

 

vocês sabem se a loja é confiavel ou se tem algum lugar melhor pra comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas M Machado Acabei comprando o J7 Prime, estava num preço bom e a diferença de processamento pesou na minha opção (muito mais que a beleza e o tamanho da tela asuhsahusa) Mas vlwww!!!

 

@Arthur Pêcego Eu comprei na Kabum hoje, deu diferença de uns 40 reais pra esse ai se colocar os frete, eu nem arrisquei porque na Kabum eu sempre fui bem atendido e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Pêcego Realmente, eles são muito parecidos, mas eu ainda achei o J7 Prime melhor, a tela tem resolução melhor, gorila glass (não sei se o metal tem, não achei nenhum lugar falando que sim), 1 gb a mais de ram e eu não achei também a GPU do metal falando em nenhum lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarioCezila pois é entre os dois eu tb achei melhor o prime, o lance é q vai lançar os novos da série A da sansumg e isso pode acabar tornando o A5 mais interessante dependendo do preço ou barateando os antecessores, acho q vou esperar pra ver, o A5 2017 ta mt lgl só esperar mesmo pra ver o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá amigos,

 

Tb estou na duvida entre o A5 2016 e o J7 prime, os dois parecem ser bem parecidos na especificação, então pretendo usar como desempate a qualidade das fotos, vi vários reviews do A7 prime falando que ele deixa a desejar nas fotos, o A5 segue na mesma linha ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@eversonpiza sem dúvida alguma o A5 2016, mesmo sendo aparelho do ano passado, é muito mais bonito, melhor acabamento e câmera melhor. O único porém talvez seja que logo deve parar de receber updates do Android.

Pense que a linha Galaxy A da Samsung é a linha que fica logo a baixo da top que são os Galaxy S. ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...