Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banco de dados android


Posts recomendados

Olá galera, estou começando a estudar para o mundo dos aplicativos que por sinal está crescendo de uma tal forma que me impressiona bastante, sou novo em programação e principalmente no android. Comprei um livro alguns meses da Novatec google android do Ricardo Larcheda, fiz uma pesquisa afundo sobre ele e ele tem muitos pontos positivos que no livro dele ensina bastante.Mas agora fiquei com uma dúvida tremenda a respeito do banco de dados não da programação em si, queria que alguém me indicasse livros de banco de dados para android, visto que este livro não aborda muito esse conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anonymouatour Olá,  não existe algum livro ou banco de dados específicos.

O banco de dados usado com android é o mesmo mysql ou outro qualquer!

 

Estude a modelagem de banco de dados( que tem muitos videos e tutoriais pelo google)

Lembre-se de estudar o a linguagem Java com o adroid SDK.

 

PS: java é diferente de javascript são duas linguagens diferentes com propósitos diferentes 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...