Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no touch do iPad Air


Posts recomendados

Bom dia, tenho um iPad Air 1ª geração e o mesmo vem apresentando um problema curioso no touch. Primeiro que a função de bloqueio e desbloqueio em relação a soft case da Apple parece meio "desregulada", quando encosto com a case na parte de trás do iPad, ele bloqueia, quando na verdade isso deveria ocorrer apenas quando encostasse a case na tela do dispositivo. Agora, deixando essa função de lado e tratando do iPad sem a soft case, quando eu o ligo, ele funciona seu touch perfeitamente, mas depois de alguns minutos ou poucas horas, parte do touch para de funcionar. O curioso é que se eu desligar e ligar, ele volta a funcionar normalmente. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre no mesmo lugar. Ao que pude perceber até agora, o problema se apresenta sempre nessa região que destaquei na imagem.

Na realidade eu comprei esse aparelho usado e venho percebendo esse problema, por ser algo que volta a funcionar depois de desligar e ligar, estou cogitando dar um reboot nele de fábrica e ver se realmente não é problema de sistema operacional.

ipad air.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...