Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador esta muito lento e não consigo formata-lo


Posts recomendados

Anteriormente meu PC ficou muito lento e quanto mais eu ligava mais lento ele demorava com o load do windows 10 até que demorou mais de 30 min. pra dar load depois nem carregava mais, a luz do HD nem piscava, daí eu formatei e ficou 1 mês normal mas voltou logo depois, daí novamente formatei pro W7 e deu na mesma, mas dessa vez não quis formatar porque não carregava nem a tela de formatação inicial do windows só a logo do windows e depois nada. mudei pro ssd em novembro e agora nem ficou lento antes, só não carrega mais o windows e a luz do HD nem nada.

adendo: Passei a usar meu HD só pra armazenar meus arquivos de trabalho e na hora de executar nem executa ou o HD desconecta, to achando que minha fonte a causadora disso pois é uma xigmatec.

 

placa-mãe: Asus P8H61- MLX3 2.0

Placa de Vídeo: Nvidia GTX 970 Galax EXOC Sniper Edition

Memória: Kingston HyperX 12GB 1866MHZ

Fonte: Xigmatek Calibre 600w

HD: 1TB Samsung

SSD: 240 Sandisk

Processador: Intel® Core™ i5 2300 CPU 2,80ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...