Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de PC


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, montei a configuração de um PC que pretendo comprar, gostaria da ajuda de vocês. Sugestões e dicas serão bem vindas. Segue abaixo a configuração:

 

Motherboard: Asus MAXIMUS VIII HERO ATX LGA 1151

Processador: Intel Core i7-6700K 4.0GHz Quad-Core

Memória: Kit Dual Channel CORSAIR Vengeance LED 32GB (2 x 16GB) 288-Pin DDR4 SDRAM DDR4 3000 (PC4 24000) 

Cooler: Corsair Hydro Series H80i v2

Vídeo: GALAX GeForce GTX 1070 8GB GeForce 1000 Series

Armazenamento: Kingston SSD HyperX Fury 240GB 2.5" / Seagate HDD Desktop HDD 2TB 3.5" 7200RPM

Fonte: Corsair CX500M 550W Certificado 80+ Bronze Modular ATX12V

Gabinete: Corsair Carbide Series 300R (Preto) ATX Mid Tower

 

Ainda estou na dúvida do monitor, não consegui escolher nenhum.

 

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NascarBR, a ideia e um um PC gamer, estou colocando esses 32GB porque não pretendo fazer upgrade nem tão cedo. O monitor realmente é uma coisa que estou muito perdido, não sei por onde seguir. OC a princípio não pretendo fazer, só houver muita necessidade (acredito que isso reduzirá a vida útil dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NascarBR disse:

Então acho que pode economizar com uma placa-mãe com chipset H170 e o i7 6700. 16GB de RAM são mais que suficientes também.

NascarBR entendi. O que me sugere de alteração nesta configuração? Vale o custo benefício dos monitores Benq, o valor deles é bem superior aos outros?

PS.: Estou pensando na configuração a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, miakoda disse:

NascarBR entendi. O que me sugere de alteração nesta configuração? Vale o custo benefício dos monitores Benq, o valor deles é bem superior aos outros?

PS.: Estou pensando na configuração a longo prazo.

Os Benq sei que são ótimos monitores sim. Quanto a configuração, faça o que lhe agradar mais, falei da economia de processador e placa-mãe porque não pretende fazer OC e nem SLI, que nem vale à pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NascarBR disse:

Os Benq sei que são ótimos monitores sim. Quanto a configuração, faça o que lhe agradar mais, falei da economia de processador e placa-mãe porque não pretende fazer OC e nem SLI, que nem vale à pena.

Teria alguma placa-mãe e Processador pra me indicar a substituir nesta configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...