Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa


Posts recomendados

Boa tarde galera, até março vou trocar minha placa de vídeo e talvez outras coisas no pc, para estar à altura da placa e não acontecer problemas. Estou em dúvida sobre a Rx 470 4gb (não sei qual modelo vale à pena) e também em dúvida na 1060 6gb. Poderiam me ajudar? Sei que a rx 470 está mais em conta do que a 1060, então estou mais fissurado nela.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Carlos Henrique Rodrigues disse:

Eu iria na RX 470 de 8 GB, a diferença de preço não é tão grande em relação a versão de 4GB e já tem jogos excedendo os 4GB de VRAM nas configurações mais altas de textura.

então brother, tambem fiquei nessa, porém nao sei se minha fonte segura e minha configuração creio eu que iria gargalar. Vi que a rx 480 já pega a nova geração em dx12, atualmente to jogando tudo de dx11, mas sobre o que tu falou, eu não sei qual marca seria bom para mim na Rx480, 470 ou 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LordKalecgos disse:

então brother, tambem fiquei nessa, porém nao sei se minha fonte segura e minha configuração creio eu que iria gargalar. Vi que a rx 480 já pega a nova geração em dx12, atualmente to jogando tudo de dx11, mas sobre o que tu falou, eu não sei qual marca seria bom para mim na Rx480, 470 ou 1060.

Qual é a sua configuração completa? Processador, memória RAM, fonte....
Eu não estou muito por dentro das placas da NVIDIA, mas no caso de AMD você pode ir de ASUS, Sapphire, Gigabyte ou XFX, são todas boas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LordKalecgos disse:

@Carlos Henrique Rodrigues @LordKalecgos  O fx-6300 trabalha bem com as placas polaris, ou já rola um gargalo? Fiquei tentado aqui pensando na Rx 480 8gb Gigabyte, mas tem a xfx mais em conta

https://www.youtube.com/watch?v=Uc_eP_bUwc8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mano acho que para um custo beneficio a rx 470 ta ótima já que muitos falam que ela tem 5% de diferença da rx 480, mais se você estiver focando em quantidade de fps, é uma boa resolução  vai na gtx 1080.
  Se puder coloca os componentes do seu pc, facilita um pouco na escolha amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, geek kanji disse:

 Mano acho que para um custo beneficio a rx 470 ta ótima já que muitos falam que ela tem 5% de diferença da rx 480, mais se você estiver focando em quantidade de fps, é uma boa resolução  vai na gtx 1080.
  Se puder coloca os componentes do seu pc, facilita um pouco na escolha amigo.

Cara kkk olha as placas que citei, voce vai e fala 1080, aí nao né. Config do pc ta na bio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LordKalecgos pro seu FX 6300 a RX470 seria mais equilibrada....a GTX1060 e RX480 vão dar mais gargalo.

você pensa em trocar de processador em breve? Se não for fique com a RX470 mesmo.

 

Sua fonte aguenta qualquer uma das q citei. As marcas nvidia q você pode pegar (Asus, gigabyte, galax, zotac, evga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@geek kanji kkkk que nada mano, ta show. Esse config de pc na minha bio é um pc que montei com a ajuda do pessoal aqui do clube, mas o tempo vai passando e tal, foi meu primeiro pc, aquele perrengue de dolar alto, aprendi bastante com tudo e tal, agora dá pra montar um melhorzinho. Esse ano parece ser um ano de renovação para computadores e tecnologia em geral, então to vendo essas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...