Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é um bom invertimento?


Posts recomendados

Galera estou pra pegar meu primeiro pc,vem com a seguinte configuração;

 

I5 6600(sem k)

Asus b150 pro gaming aura

Gtx 1060 6gb PNY

1x8gb HyperX

Fonte thernaltake 600w 80 plus

HD 1tb

Gabinete pcyes pegasus blue

 

Tudo por 4100,queria saber se é um bom investimento?

Aceito criticas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Parra amigo é uma configuração muito boa, eu apenas eeeu mesmo mudaria a fonte mais por nao conhecer muito bem as fontes da thermaltake então nao estou falando que é ruim rsrsrs apenas ia no caminho que conheco, mais o resto esta bom, onde você viu esse pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Parra Esse pc abaixo é melhor etá mais barato.

 

Pichau + I5 6400 + GTX 1070

 

Explico. Esse pc que você citou dá pra diminuir algumas coisas pra tentar botar uma 1070.

 

1. botar uma plac mãe mais simples, h110 já dá de boa. há os que digam que é melhor a b150, mas melhor pra que? pra botar 4 slots de ram, se 2x8gb já é muito mais q suficiente. vai fazer sli? a 1060 nem suporte a isso tem. enfim minha opinião.

 

2. fonte pode botar uma de 500w tb, mas nem discuto tanto porque 600w pode ser bom pro futuro.

 

3. processador colocaria o 6400 no maximo 6500. tb é discutível, pois 6400 estaria no limite pra dar gargalo com a 1070. mas acho melhor uma 1070 um 6400 doque uma 1060 num 6600.

 

4. gabinete, pode ver um mais simples tb, até mesmo da propria pcyes, um pcyes java por exemplo.

 

Minha modesta opinião. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito caro mano, se você fizer um orçamento com as mesmas peças separadas em sites diferentes, você economiza uns 800 reais.

Por exemplo , o meu pc atual ele custou 3,200 reais ao todo, em sites que nos compramos o pc completo com as mesma configurações o valor é bem mais alto. fica a dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Parra eu pegaria o i5 6400,

eu tenho uma placa-mãe b150 pro gamming da asus tb é muito bonita, bem feita e tem alguns recursos legais. Mas se quiser pode pegar uma B150 ou H170 sem ser gaming q vai sair mais em conta.

a fonte pode ser 500w

 

acredito q em alguns sites você ache com o preço mais em conta tb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel Parra disse:

@Jasiel valor parcelado sem juros,no cash fica por 3990

Monta a config igual na pichau e ve qto sai....se sair mais barato leva na loja da santa ifigenia e da uma chorada pros caras kkkk

 

se não reduz algumas peças como eu te falei acima.

o i5 6600 e a asus pro gaming tem preços mais salgados mesmo e se reduzir a fonte pra 500w vai salvar mais um trocado tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Parra A vantagem de pegar a máquina na Sta. Efigenia é que você vai pegá-la na hora, na Pichau ou loja similar você terá que aguardar a entrega. No mais a configuração é ótima

 

tente diminuir um pouco o preço modificando uma ou outra peça, conf. indicação dos colegas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...