Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde galera do CdH.

 

Estou indo passar as férias nos EUA e pretendo montar um PC gamer lá. 

 

Abaixo os produtos que estou de olho:

 

Intel® - Core™ i7-6700K 4.0GHz Processor - Silver $350

NVIDIA - Founders Edition GeForce GTX 1080 8GB GDDR5X - $700

MSI - Desktop Motherboard - Intel Z170 Chipset - Socket H4 LGA-1151 - Multi- $190

PNY - Anarchy 2-Pack 8GB PC4-19200 DDR4 - $105

SSD Samsung - 850 EVO 250GB - $100

HD WD - Mainstream 3TB Internal Serial ATA $100

Corsair - Hydro Series 240mm Liquid CPU Cooler $100

Fonte Thermaltake - SMART Series 650W Bronze Power Supply $60

 

* Valores em Dolares

** Pesquisa feita na BestBuy, não tenho cartão americano e nem endereço para comprar na Newegg.

 

A configuração está boa? Precisa mudar algum componente?

 

Obrigado pela ajuda desde já!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o processador é incompatível com a placa-mãe. Veja alguma de soquete LGA 1151 com chipset Z170.

A placa de vídeo pode um modelo customizado como esta aqui da MSI: http://www.bestbuy.com/site/msi-nvidia-geforce-gtx-1080-8gb-gddr5x-pci-express-3-0-graphics-card-black-white/5577222.p?skuId=5577222

E a fonte eu procuraria em outro lugar. Essa Best Buy tem poucas opções e eu não acho coerente um PC top de linha montado com uma CWT DSAII. Veja se consegue algo do naipe da Corsair RM550x.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Batista Procure por uma placa-mãe para intel socket 1151, tipo H170, Z170 DDR4.

 

você vai fazer overclock? esse processador é desbloqueado e pra fazer over teria q pegar uma placa-mãe q possa fazer  tb (Z170)

 

se não for fazer over, pegue o i7 6700 sem k

placa-mãe H170 e tire o water cooler

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet Então, nao existe diferença real dessa que você linkou para Fouders?

 

A placa-mãe que vi foi essa aqui: http://www.bestbuy.com/site/msi-desktop-motherboard-intel-z170-chipset-socket-h4-lga-1151-multi/4832519.p?skuId=4832519

 

Outro ponto, vale a pena lotar os sockets da memoria ram com dois jogos de 8GB?

 

@Henrique Godoy Pois é, a principio iria comprar o normal mesmo, porém a diferença de preço entre os processador com e sem overclock é de $35, achei melhor fazer o investimento e realizar o overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leandro Batista disse:

@Internet Então, nao existe diferença real dessa que você linkou para Fouders?

 

A diferença está no sistema de refrigeração dela, que é mais sofisticado que o da Founders. Além disso, ela tem clocks um pouco maiores do que a da Founders.

 

7 minutos atrás, Leandro Batista disse:

 

É a MSI Z170A Gaming 5. Boa escolha.

 

7 minutos atrás, Leandro Batista disse:

 

Outro ponto, vale a pena lotar os sockets da memoria ram com dois jogos de 8GB?

 

 

Considerando-se que você está levando uma placa-mãe com 4 soquetes de memória, isso não deve ser um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet

Achei uma loja da corsair em NYC, para onde vou. Vou fazer a compra lá da RM550x por $120. À RM650x ta $130, não vale a pena pegar ela?

 

Quanto as memorias, quis dizer que como a placa tem quatro slots de RAM, vale a pena comprar dois pares de 8Gb e colocar nos slots? Totalizando 32Gb?

Obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leandro Batista disse:

@Internet

Achei uma loja da corsair em NYC, para onde vou. Vou fazer a compra lá da RM550x por $120. À RM650x ta $130, não vale a pena pegar ela?

 

Acho que já é um certo exagero, mas não vejo maiores problemas.

 

Citação

 

Quanto as memorias, quis dizer que como a placa tem quatro slots de RAM, vale a pena comprar dois pares de 8Gb e colocar nos slots? Totalizando 32Gb?

Obrigado pelo apoio.

 

Também acho que é um certo exagero, mas, quem sabe, se a tendência de demanda por memória continuar do jeito que está...

 

640 KB são suficientes para qualquer um (falsamente atribuído à Bill Gates).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...