Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas de desempenho no pc!


Posts recomendados

comprei um kit a alguns meses, com um i3 4170, 1x4gb + h81m-csbr, so que ele nao esta rodando os jogos como deveria, eu achava que era o pc que realmente nao rodava os jogos, mas sao jogos realmente simples, e os que rodaram (crossfire, minecraft) sao os unicos que estão com o fps como relamente deveria, crossfire fica 90, 100, mas parece que ta 30 35, e o minecraft fica uns 80 e parece que ta com 20, ja os que nao rodaram, the sims 2, resident evil 4, nao m lembro mais qual, ficaram com 30 fps mas parecia estar com 15,20 (eu via com o fraps quanto ficava, e quando aparentava eu imagino maisoumenos, 

eu tenho uma gforce210 que usava no meu pc antigo, soq eu li, que a placa de video interna que ja vem no i3 4170, e equivalente ou um pouco melhor que a gforce210, então eu deixei sem, mas para testar pra ver se esse problema de desempenho iria parar, eu coloquei a gforce210, instalei todos os drivers (da gforce210 e dos outros componentes) e continuou o mesmo problema, nao mudou nada (as placas realmente sao identicas, e que me leva a acreditar que se tem alguma peça com defeito, nao e a placa de video)

alguem poderia em ajudar a solucionar isso? qualquer informação adicional estarei respondendo IMEDIATAMENTE! me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Conakaze Monitore pelo MSI Afterburner, é muito mais confiável que o Fraps.

Poste novamente os resultados.

 

Mesmo que a GT210 é equivalente a iGPU do seu processador, é melhor usa-lá do que deixar a iGPU, tanto que quando se usa a integrada, boa parte da RAM (entorno de 1024Mb) se transforma em VRAM, assim seu sistema perde memória.

Quando há perda de memória ocorre 3 tipos de sintomas:

  • Efeito "câmera lenta"
  • Stuterring
  • Falha da aplicação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu antigamente jogava jogos com a gforde 210 com um processador pior que nao estou conseguindo jogar agora!

adicionado 1 minuto depois

@zOpek assim eu vejo qual esta com mais uso?

adicionado 1 minuto depois

@zOpek logo ele sera o que esta impedindo mais fps?

adicionado 2 minutos depois

@christophermms ele esta 60hz, tipo, parece estar 30 fps, ai eu aperto f3 (no minecraft) ai aparece, 60,70,... fps, nao trava, mas parece estar uns 20,30 (nao sei se isso tem algo a ver com o outro problema)

adicionado 3 minutos depois

@Jasiel Mas resident evil4 eu jogava no meu notebook rv410 da sansug com placa interna super lixo, e essa "bem melhor" e fica 30 com lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...