Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Aquecimento i7 2600


Posts recomendados

Olá boa tarde estou com problema de super aquecimento. Assim que ligo meu pc eu executo o SpeedFan e nele consta a temperatura de 72º sem eu jogar e fazer nada passa uns 15 min com pc ligado a temperatura sobe para 83º, eu comprei esse pc recentemente troquei o meu i3, ele esta com o cooler original intel, a temperatura dos demais hardwares estão de boa placa-mãe, fonte, e placa de vídeo, o que eu posso fazer para sanar essa situação? Essa temperatura ta me assustando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @MMoroni obrigado pela resposta, olha sujeira eu garanto que nao e pois e novo eu abri a cpu e verifiquei tirei e reencaxei, a pasta termica q tava seca eu to sem ai passei pasta de dente, pois encomendei esse cooler na kabum no domingo e ja ta chegando de uma olhada ve se esse é bom : http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=+ Cooler+para+Processador+DeepCool+Ice+Blade+200M+Intel%2FAMD+DP-MC8H2-IB200M&btnG=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juninhosjn o cooler pode estar com alguma presilha solta ou mal encaixada. Confira tudo de novo. Não está usando o cooler do i3, correto? Porque eles são diferentes (apesar de as pessoas acharem que cooler box é tudo igual). O i7 tem um cooler box melhor, mais forte, obviamente.

 

Mas pasta de dente também não dá certo, correto? Mesmo que tenha testes avaliando pastas de dente, parece que horas depois o desempenho cai muito. 

 

Espere o cooler novo chegar para não colocar a sua CPU em risco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Contiusa disse:

@juninhosjn o cooler pode estar com alguma presilha solta ou mal encaixada. Confira tudo de novo. Não está usando o cooler do i3, correto? Porque eles são diferentes (apesar de as pessoas acharem que cooler box é tudo igual). O i7 tem um cooler box melhor, mais forte, obviamente.

 

Mas pasta de dente também não dá certo, correto? Mesmo que tenha testes avaliando pastas de dente, parece que horas depois o desempenho cai muito. 

 

Espere o cooler novo chegar para não colocar a sua CPU em risco.

Obrigado amigo, uma correção o meu é um i7 2600 de 3.4 ghz, eu verifiquei e essa ***** desse cooler do Core i7 e horrivel de encaixar eu encaixo de um lado ele solta do outro sem falar que aquelas perninhas dele quebra fácil !, de plastico muito sensivel, meu cooler chega amanha acabei de rastrear, esse cooler é bom ? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=+ Cooler+para+Processador+DeepCool+Ice+Blade+200M+Intel%2FAMD+DP-MC8H2-IB200M&btnG=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...