Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade do pc e desempenho


Posts recomendados

Galera, vou pegar um pc gamer aqui, mas não tenho conhecimento ampliado em relação, primeiro tenho dúvidas quanto a placa de vídeo, zotac amp ou galax exoc, ambas 1060, qual a melhor? e também entre estes dois modelos de ram que não sei qual é a diferença:Terabyte - HyperX 8GB 2133Mhz DDR4 C14

Terabyte - HyperX 8GB 2133Mhz DDR4 C14 (2)

 

galera, o PC montado por fim ficou com estas peças que seguem no anexo, o que acham, compatível tudo? bom?

orcamento (8).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel É que o gabinete já tenho ganhei ele a parte, porém, tipo o hd também vou usar um que já possuo, dois na verdade, não são aquelas coisas, são sata 2 simples, porém, já que será afetado apenas transferência de dados e inicialização de programas não me preocupo tanto pois para jogos não terá efeito se estou correto, mas tipo, você acha melhor a 480 do que a 1060 boy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...