Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com rede e camera frontal MOTO G 2 XT1069


Posts recomendados

Então pessoal, recentemente ganhei de um amigo um antigo celular dele, o moto g2 xt1069. Porém quando fui utiliza-lo percebi que não estava funcionando camera frontal e rede de celular, então, fui pesquisar no google, e instalei uma nova rom do kit kat pra vê se esse era o problema, problema não resolvido, instalei a stock rom do 6.0 de novo, ai que vem minha primeira pergunta, instalando a stock rom, eu posso atualizar normalmente o telefone via otg (acho que é esse o nome) se não, o que posso fazer(essa pergunta é porque vi que quando você tem root no celular, se instalar att via otg pode queimar a placa, me perdoem sou leigo no assunto). E a segunda pergunta é o que eu posso fazer para resolver esse problema da camera/rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...