Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX6300 + rx 460 Vale a pena?


Posts recomendados

Boa noite,tenho um pc com: Intel dual core e7300,9800 gt 1gb e 6 gb de ram ddr3.

Estou pensando em pegar um fx6300 e uma rx460...

Somente uso o pc para rodar jogos onlines,jogos com requerimentos baixo.

então acho que essa build me atenderia MUITO bem....

 

 1 Mas gostaria de saber se existe algo mais em conta que valha mais pela mesma media de preço

 2 Alem da placa-mãe qual outra peça nao é compativel com a build?

 3 Uq vai acontecer com meu hd que foi usado na build anterior? Ele vai funcionar normal quando trocar as peças?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pensar em pegar tb um i5 3a geração comuma placa-mãe de entrada compatível da mesma geração. Só que só vai encontrar esse processador usado. Mas procurando direitinho no olx ou mercado livre dá pra achar algo legal. Processador costuma não dar defeito e ter vida útil longa, por isso acho uma boa ideia. Com ele futuramente poderá melhorar tb a vga.

adicionado 1 minuto depois

Se for na rx460 e quer jogar gta v por exemplo tente fazer o esforço de pegar o modelo de 4gb ou já ir numa gtx 1050ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...