Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas de peças para pc gammer


Posts recomendados

boa noite pessoal entrei numa empreitada de ajudar uma amiga montar um pc do 0 que de pra jogar uns joguinhos bacanas, nada exagerado por que a verba ta curta mas que eu possa ter uma facilidade pra um upgrade futuro.

 gostaria de umas dicas de pessoas que entendem mais que eu para conseguir montar um pc bacana com até 2k de orçamento (de preferência 1500 quero salvar uma grana pra outras coisas) agradeço a ajuda desde já, e peço desculpas caso poste esteja em lugar errado ou eu tenha quebrado alguma regra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Fica Dificio Te Ajudar Com 1,500, vou te dar uma opção de 2k e 1500

2k: Esse Pc Roda De Boa o CSGO no máximo,lol no máximo,farcry 4 maximo,gtav medio/alto,raibow six siege no medio/maximo.Fois os q eu testei.

APU A10-7860K 4.0 Ghz FM2
ASROCK FM2A55M-HD+ R2.0 SUPER ALLOY (FM2/FM2+)
AMD RADEON R7 240 2GB DDR3 128-Bits
4GB DDR3 1600 Mhz
500 GB DE HD
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer uma grande possibilidade de upgrade futuro, sugeriria comprar um intel de 6ª geração, mas aí você vai gastar mais de 2k. Unir grande possibilidade de upgrade com menos de 2k fica difícil. Eu sugeriria o seguinte:

Processador I3 6100   R$615,00

GPU GTX 750 ti   R$580,00

Memória ram 1x8gb DDR3 1600MHz   R$320,00

placa-mãe H110M-CS/BR (só um exemplo de placa de entrada) R$370,00

Fonte CX 500   R$280,00

HD genérico   R$250,00

Gabinete genérico   R$200,00

Total: R$2615,00

 

Esse PC aí roda todos os jogos em 1080p, variando a qualidade. Por exemplo, GTA V deve rodar em 1080p na qualidade baixa/média. Jogos mais leves como Counter Strike e League of Legends rodam no ultra tranquilo. Além disso, você pode fazer upgrade no processador e na placa de vídeo sem precisar de trocar a placa-mãe ou a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.500 só se não tiver a placa de vídeo. Com 2.000, veja se consegue montar algo como esse abaixo. Se não esse mesmo já montado, veja algo semelhante procurando peça por peça na Pichau, Terabyteshop, Kabum e Mercado Livre.

 

Se for só pra jogo da pra diminuir no hd, um de 500gb já daria conta.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-java-amarelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...