Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ambas entradas microfone traseiro e frontal juntas


Posts recomendados

Estou com um problema que está me fazendo passar muita raiva ultimamente , bom recentemente eu comprei uma guitarra , só que a grana não deu para um amplificador , e o que eu fiz foi conectar um cabo p10 com adaptador p2 no painel frontal , até ai tudo bem , só que eu uso um microfone boom com o cabo xlr fêmea para p10 que tmb usa um adaptador p2 , esse eu ligo na parte traseira , só que enfim como eu estava com o microfone a bastante tempo guardado eu somente conectava a guitarra no painel frontal , só que um dia eu peguei o microfone e conectei no traseiro. Eu decido tocar a guitarra (com o micrfono conectado na traseira e a guitarra na frontal) , abro o programa AmpliTube , um emulador de pedal e amplificador e percebo que não saia som nenhum, fiquei meio espantado pelo fato de alguns minutos atras ainda estava funcionando , enfim fui nas configurações de gravação e notei somente um microfone ativo , nesse microfone dizia as informações da tomada que estava o traseiro e o frontal juntos , vou deixar uma print para darem uma olhada , eu uso um detector de audio chamado VIA HD indicado pelos desenvolvedores da minha placa , só que quando desinstalo aparece os dois microfone , mas não aparece a minha caixa de som que uso , alem do mais não aparece nas configurações do VIA para ativar ou desativar o painel frontal. Alguem me ajuda estou mt desesperado por respostas.

 

print do dispositivo de gravação : 9294388c8f8c4e81b5b250f461b91ebe.png

 

print do via hd : f828aba3418740ce9a0f06e580314333.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...