Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual processador melhor para jogos e atividades cotidiano?


Posts recomendados

Olá galera, esse é o meu segundo post, gostei muito das respostas do primeiro e me veio uma duvida na compra do meu futuro pc.

(continuando...); então, os processadores são os seguintes:

Posso compra-los a qualquer momento por boleto ou cartão. valeu galera.

Primeiro pc:

Computador Intel Centrium FASTLINE 6100 Intel Core I3-6100 3.7ghz

Custo: R$1.349,90 no Kabum 

Segundo pc:

Computador NTC AMD FX 6300, 4GB, HD 1TB,MB ASUS,DVD,Linux 5503 AS

custo:  R$1.249,90 no kabum

 

Lembrando que posso comprar uma placa gráfica, não sei at´que dia vão essas promoções, mas creio que os pcs são bons para jogos e atividades cotidiano. Quero a opinião de vocês, por favor me ajudem. Deste já agradeço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

FX 8320E, qual vale R$ 429,00.

 

Você pode adquiri-lo  no Submarino, Pichau e KABUM: tem oito núcleos e velocidade próxima a 4GHZ. Também tem TDP de 95w  - o que significa  dizer que a placa-mãe é mais barata.

 

Evite comprar o FX 6300 porque tem  seis núcleos e as placas de vídeo atuais (RX 460, RX 470 e RX 480 ) demandam processador com oito núcleo!  

 

Se você comprar um FX 8320E na promoção, com placa-mãe compatível, você vai economizar com a placa de vídeo e evitar ter que trocar o sistema no futuro.

 

Qualquer coisa, espere o A12, que a AMD vai disponibilizar em março de 2017, porque ele é compatível com placas mães DDR4 e memória RAM DDR4 e já vem com cartão gráfico excelente (salvo engano, uma R5), que roda a maiorias dos games, embora sem o poder de uma RX 480 ou 470 - quais rodam todos os games no máximo em resolução full HD  (1920 por 1080)...   

 

Se você quiser uma configuração com orçamento, depois de passo noutro post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...